Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 24
XXIV. Plano de fuga


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, boa noite, pessoal! Como vocês estão? Terça é o dia em que chego um pouco mais tarde, mil perdões por deixar aquele cliffhanger desde ontem até agora asuhuahsuah vou falar um pouco mais do capítulo nas notas finais. Eu achei a palavra tranquila, até! Espero que tenha ficado boa no contexto que pensei.

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: zupa - interjeição que imita o som produzido por marrada, sova, pancada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/24

River abriu os olhos no chão de um porão úmido.

“Desgraça”, pensou enquanto se levantava, cambaleando dois passos para frente. Havia uma janela pequena e um alçapão fechado que só alcançaria se pulasse. A portinha de madeira zupa em resposta quando tenta – trancado, era óbvio. Bufou, pondo as mãos na cintura.

— River?

— Loki! — elu olhou na direção dele com alívio. — A gente precisa sair logo daqui. Você tem algum plano?

— Nenhum.

— Achei que você fosse o deus dos improvisos — River franziu o cenho, e um barulho na portinhola interrompeu-ê.

— Tem certeza que não quer aproveitar e falar sobre aquele elefante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos, todo mundo tá vivo! Gente, o meu sangue latino (e o de River consequentemente) não serve pra nada se a gente não fizer um draminha aushuahsuahs

Tinha escrito esse capítulo de maneira a abranger o de amanhã também, maaaas acabei achando melhor separar por motivos que vou explicar posteriormente q e o POV desse capítulo e de alguns próximos será de River! A ideia era mudar o POV para elu depois do beijo, mas eu sinto que tínhamos mais do Lokinho pra explorar.

Hoje eu vou passar nas fics de vocês e respondo os comentários amanhã! Obrigada pelo apoio de vocês sempre ♥ um beijão, fiquem bem e até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.