Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 21
XXI. Você deve estar desesperado para me pedir ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Meu plano era postar esse capítulo de manhã, mas tive alguns imprevistos e consegui chegar aqui agora. O título de hoje é uma referência a um dos filmes mais controversos do MCU, Thor: O Mundo Sombrio!

Boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: cátedra - Cargo de professor universitário obtido por concurso público (parece que mudou a legislação, mas vamos com esse significado mesmo uhashaha)
Palavra bônus: colocado no alto; erguido, suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/21

Loki sentiu um arrepio com a menção ao irmão. Sentiu-se alceado de um lugar de incertezas para outro, com ainda mais incertezas. Engoliu em seco enquanto Steve continuava a explicação:

— Thor falou que precisa da sua ajuda em Asgard — falava com a paciência de uma cátedra durante uma explicação. — Falamos que você vai participar de uma missão conosco porque seria importante para sua reabilitação, então ele voltará em alguns dias para buscá-lo.

Um rápido silêncio.

— Esperamos que esteja tudo bem entre você e River, porque temos muito trabalho e pouco tempo — finalizou Steve.

Loki assentiu e caminhou para seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaa eu precisei reescrever esse capítulo algumas vezes, e trocar o significado de certas palavras hushusah mas consegui finalizar esse diálogo enfim. Eu não sou a melhor pessoa escrevendo ação, mesmo escrevendo sobre o MCU há bastante tempo, mas vamos ver o que o futuro nos reserva com essa missão suhasuhauh

Fiquem bem! Amanhã eu só vou conseguir postar de noite, então vou responder alguns comentários hoje e amanhã foco na leitura das fics de vocês. Um abração bem apertado e até breve ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.