Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 20
XX. A cara da derrota


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal, como vocês estão? Estou com esse capítulo na minha cabeça o dia todo e finalmente consegui escrevê-lo e postar. Espero que gostem :)

E boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: exprobra - censurar, recriminar (conjugado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/20

River e Loki não voltaram juntes para a Base. Depois do beijo veio o sorriso sem jeito, e cada um seguiu para um lado, como se fossem estranhos voltando para suas casas após um encontro. Exceto que iriam para o mesmo local.

Ele andou durante um tempo e, ao voltar para a Base com as roupas molhadas no final da tarde, encontrou o capitão e a bruxa na porta. Steve o exprobra com o olhar à medida que sobe as escadas.

— Nossa, você está... derrotado — disse a bruxa, e Loki mudou a vestimenta usando magia.

— Seu irmão veio aqui hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo precisou ser dividido em duas partes! Então amanhã teremos a continuação do diálogo de hoje. A ideia era a Wanda dizer que o Loki estava "a cara da derrota" por ter chegado com as roupas secas só pelo vento e o cabelo todo molhado, mas não coube no capítulo então eu pus no título. Também era para o Loki perguntar "melhor agora?" um tanto irritado com a Wanda q

Originalmente nessa fic, a parte do Central Park seria diferente; o Loki ainda iria com a personagem no parque, e ele iria confessar os sentimentos para essa personagem, só que ela iria se distrair e não iria escutar a parte mais importante. Ele ainda voltaria derrotado, e sozinho, para a base hsuhuasuahs não tinha, na ideia de 2015, a parte envolvendo uma missão em que os dois fariam dupla, eram apenas as tentativas dele se aproximar dela. Essa ideia surgiu quando reescrevi a história pela primeira vez :)

Espero que vocês fiquem bem, amanhã voltamos com a programação! Um beijão, recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.