Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 22
XXII. O elefante no quarto


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Hoje passei o dia inteiro fora por um compromisso e cheguei agora para postar. Escrevi o capítulo mentalmente algumas vezes, mas nada como colocá-lo no word ushuahsuha aproveitei os momentos livres hoje para pensar em um possível planejamento final. Uma curiosidade é que esse capítulo foi escrito enquanto eu escutava "Level of Concern", do Twenty One Pilots. Essa música é perfeita!

Boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: dirimente - decisivo, conclusivo, terminante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/22

Loki estava sentado no chão, jogando uma bolinha para cima e observando o teto da nave. Ele sabia que iriam para algum lugar na Europa, que alguém preparava algum ataque, e não muito mais do que isso. Estava distraído demais até para notar River, e só percebeu sua presença depois delu tê-lo chamado três vezes.

— Você escutou alguma palavra do que o Steve disse?

Loki assentiu, mas era mentira. Improvisar era a sua arte, e iria fazer exatamente aquilo.

— Escuta, a gente precisa falar sobre o elefante no quarto em algum momento...

— Depois da missão — sussurrou River, de forma dirimente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita River, mas será que vocês vão aguentar o final da missão pra falar sobre isso? hushuahsuhas

Não foi a primeira forma que eu pensei esse capítulo; antes, River e Loki acabariam dormindo um ao lado do outro no chão, mas seria caso o Loki não tivesse beijado elu. Sinto como se estivesse naqueles jogos em que uma escolha muda o destino das personagens, sabem? jushuhasua

Ontem eu tentei responder ao máximo os comentários de vocês! Hoje eu vou passar nas fics de vocês e volto amanhã com mais respostas. Fiquem bem, bom finzinho de domingo e nos falamos em breve! Recebam um abraço bem quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.