Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 15
XV. A cidade dourada


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, pessoal! Finalmente consegui postar um capítulo mais cedo, depois de os dois últimos serem postados mais a noite. Como vocês estão? Um agradecimento mais que especial ao meu amado Gustavoshini, que me explicou a palavra de hoje para esse capítulo sair hushsuahsua leiam a drabble incrível que ele está escrevendo, A Mecânica do Caos! ♥

E boa leitura para vocês ~ ♥ ~

Palavra do dia: calcês - Parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/15

Loki olhou para River antes de dizer que não.

— É costume decorar Asgard? — perguntou elu.

— Sim, mas as nossas decorações envolvem plantas, dependendo da época e da ocasião.

— Asgard é um mito tão distante — a expressão de River estava diferente, quase sonhadora. — Adoraria ouvir suas histórias!

Loki sorriu, orgulhoso.

— Quando éramos crianças, eu e Thor — ele pôs as mãos na frente do corpo — nosso pai tinha um navio dourado. E eu me escondia no calcês da embarcação, segurando nas enxárcias, para meu irmão me procurar. Ele não me encontrava muitas, muitas vezes!

Um trovão na distância parecia rir junto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisei sair um pouquinho dos trilhos do que havia planejado antes e escrever esse diálogo para aproveitar a palavra, mas sem problemas. O meu medo é "enxárcias" ser a palavra de amanhã na real hsuhasuhasuha

Eu não sei se vai dar para colocar o Thor nessa fic, então desde já fica uma pequena referência a ele ♥ a relação do Thor e do Loki é provavelmente a minha parte favorita do MCU inteiro, e a Saga do Infinito parece não ter acabado ainda enquanto o reencontro deles não acontece, ao menos para mim. Thor Ragnarok vai ser para sempre o meu filme favorito da Marvel (excetuado Vingadores: Guerra Infinita).

Amanhã nos falamos, pessoal! Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e vou respondendo os comentários de vocês aos pouquinhos :) um beijão! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.