Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 16
XVI. Opus Dei


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Como vocês estão? Espero que todos bem! Voltando ao planejamento depois de ontem hsuhaushauhs ainda me perguntando como serão os próximos capítulos, acho que vou descobrir com vocês.

Opus Dei é uma expressão em latim que significa "Obras do Senhor", e costumava ser o título de uma drabble não postada de Demolidor.

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: víscido - que adere ou se pega facilmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/16

Os dois viraram a esquina no famoso Rockfeller Center, com a gigante árvore de Natal e um rinque de patinação, e passaram em frente à Catedral de São Patrício. Havia pôsteres natalinos presos nas paredes com material víscido.

— Vocês comemoram o nascimento e a morte do Deus de vocês?

— Sim — respondeu River —, Seu nascimento e sacrifício pelos nossos pecados.

— Ainda acho que o Deus de vocês não morreu pelos seus pecados, mas por lutar contra o sistema — disse Loki, olhando para a imponente construção.

— Minha família latina teria uma síncope se ouvisse isso, mas eu concordo com você — River sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena curiosidade que era para ter sido dita lá no início mas não deu: River é uma pessoa latino americana! Nesse caso, eu me inspirei na minha primeira fanfic de Marvel da vida, que foi com o Tony Stark (mais aleatória do que eu impossível shuahsua nunca mais escrevi o Tony depois), em que eu fiz um comentário sobre a personagem ser latina e uma pessoa se identificou e pontuou isso na fic. Um dos nomes cogitados para elu foi Rio!

Espero que tenham gostado e amanhã temos mais! Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e até breve ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.