Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 14
XIV. Tentativa nº 4 - Tempo a sós


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoas amadas, como vocês estão? Espero que todos bem! Hoje eu me reuni em call com pessoas maravilhosas para assistirmos ao segundo episódio de Loki. Eles talvez não imaginem, mas são um motivo muito poderoso para eu seguir escrevendo desde sempre. Uma dessas pessoas até foi quem me incentivou a escrever com o Loki há alguns anos, e eu fico feliz por isso, pois foi uma sementinha para essa fic ♥

Aliás, no episódio dessa semana (podem comentar sobre se quiserem!) o título do capítulo de ontem caiu bem, não? hushuahsuha

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: bluco - que está agitado; bravio, encapelado, revolto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/14

A cidade de Nova York era superestimada, ao menos na visão de Loki.

Ele não compreendia o gosto que os midigardianos possuíam em enfrentar um mar bluco de pessoas e entrar em uma máquina locomotiva no subsolo, enlatados como sardinhas naquele minúsculo espaço. Menos ainda o fato de humanos viajarem milhares de quilômetros somente para experimentar aquilo.

Os Vingadores sugeriram que Loki acompanhasse River até a cidade para ajudar com algumas compras. Ele até deixou de detestar o local naquele instante.

Era época de festas, e os prédios e ruas estavam decorados de cima a baixo.

— As luzes incomodam você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos, vou tentar focar em alguns diálogos com River e Loki :) espero que dê tudo certo, dedos cruzados para essa tentativa!

Desejo que fiquem todos bem e nos falamos amanhã, um abraço bem quentinho em cada um de vocês! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.