Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 30
Esta longa trajetória da promessa contra o cárcere


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: bó·lus
[Medicina] Dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa (ex.: bólus de glicose; bólus de insulina; bólus de soro fisiológico).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/30

Nunca iria admitir, mas a aliança com Ladybug foi essencial no confronto. Recuperaram os kwamis um a um, enquanto a fileira de heróis enfrentando Monarch crescia.

Alcançou Ryuko segundos após ela derrubar um vilão.

— Parece que minha rainha não precisa de ajuda — Argos parabenizou com um beijo na bochecha.

— Por que não ajuda Chat Noir?

Sua risada foi audaciosa e vibrante.

— Ele mesmo quer encher o pai de porrada.

Pai? Como assim?

Descobrira durante a luta: soava pessoal demais aquela fúria contra Monarch. Comprovar que era o primo enfim revidando o domínio impiedoso do pai foi um bólus de serotonina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Félix sempre vai ser a favor de senti quebrando opressor na porrada

Algumas considerações aqui:
1. Adrien já teve diversas reações ao descobrir que o pai era o vilão durante episódios em que no final tudo foi revertido e a memória de tudo sumiu. Uma delas foi a raiva, caminho que escolhi aqui porque...
2. Infelizmente, ele não participou da luta final contra Monarch. Mas, pouco antes, ele enfrentou o pai (Nightormentor, versão akumatizada) como Chat Noir e o garoto tava MUITO MUITO puto com ele. Se alguém realmente prestasse atenção no que ele falou pro Gabriel akumatizado, iria somar dois mais dois e descobrir que não tinha como ser alguém além do filho dele.
3. Em Pretensão, Félix diz que "lutar não é mais minha prioridade, o mais importante é sua segurança", então imagino que ele ia conferir toda hora se Kagami tá bem durante a batalha, porque ele ama o caos, mas ama a Kagami ainda mais.

Até amanhã! Último dia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.