Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 29
A obra-prima dos séculos


Notas iniciais do capítulo

Dia 29: chu.é
em mau estado; gasto
de má qualidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/29

Após substituírem a aliança original pela duplicata chué, libertaram Adrien também.

Tanto Ryuko quanto o primo insistiram na cooperação com Ladybug. A contragosto, Argos cedeu.

Quando Adrien deixou-os para cada um ocupar sua respectiva posição no plano, enfim despediu-se da namorada com uma provocação:

— Não posso mesmo acabar com Monarch? É bem mais rápido.

Prevendo a resposta, Argos sorriu para o rostinho zangado dela.

Félix.

— Adoro quando me dá bronca. — Beijou-a profundamente. — Só pra te ouvir falando meu nome.

— Não seria melhor esperar por elogios? — Ryuko riu entre beijos.

Antes de sumir na noite, ele escarneceu:

— Qual seria a graça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos às considerações?
1. Lembrando que Ryuko é a identidade de Kagami como heroína, assim como Argos é a identidade de Félix como anti-herói.
2. O amok de Adrien está nas alianças dos pais. Com elas em mãos, ele não precisa mais obedecer ninguém.

Hoje me atualizo nas trocas, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.