Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 22
Tudo o que o amor não é


Notas iniciais do capítulo

22. dirimente
[adjetivo]
— que impede ou anula de modo irremediável o matrimônio realizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/22

— De nada… 

Miguel se remexeu desconfortavelmente. Ser bocudo tinha desvantagens.

— Ao contrário do que pensa, você não é dirimente — ele continuou. — Sei que foi o que quis dizer com "carregar um fardo". 

— Não quis dizer isso… 

— Eu sei. É o tipo de coisa que só sai. Mas isso sinaliza que é um pensamento frequente. 

Ellora assentiu, abaixando a cabeça. Sentia-se nua. 

— Eles fizeram e fazem tanto por mim… Abdicaram de tanto… Jamais poderia retribuir à altura.

Miguel segurou-a pelo queixo, erguendo-o com um sorriso delicado. 

— Eles amam você, El. O amor nunca é um fardo. Nem conta pontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande foi o momento em que eu escolhi o ambiente como sendo um casamento HAHAHAHAHA

Veio aí um dos capítulos pelos quais eu estava mais ansiosa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.