Comentários em Fever dream

EsterNW

01/10/2023 às 10:19 • Guarda-costas
Ai, Gabi, fico muito feliz que você decidiu participar esse ano ♥ Confesso que tô meio desanimada, mas como já estive fora o ano passado, não queria passar mais um ano sem. Mas cá estamos e vamos surtar juntos, ainda mais que agora vai ter dias com duas palavras k k k k k 
E eu achei a escrita desse primeiro capítulo, adorável, sério! Você ainda conseguiu descrever a cor do vestido em 100 palavras, é um feito e tanto conseguir descrever qualquer coisa em 100 palavras kkkk E a gente entende a dona El, porque tem vezes que a vida deixa a gente meio amargurado mesmo, mas pra quem tem um bom coração, nem a vida consegue mudar isso :') 
Até mais o/


Resposta do Autor [Camellia]: Oi, menina Ester ♥ que bom que a gente conseguiu superar e vir, né? Sempre tem os seus altos e baixos, não tem como fugir. A melhor parte do desafio é a interação, de longe! Obrigada pelo carinho de sempre (◕‿◕✿)
Aaaaaaaaaa, muito obrigada!!! Tive que já começar na ação ao invés de um capítulo reflexivo como estava nos planos, que bom que ficou bom :3 a El, a pobi... Essa daí não comeu só o pão que o diabo amassou, comeu foi um banquete inteiro K K K K K
Até mais!


Andréia Santos

01/10/2023 às 10:34 • Guarda-costas
Ai amiga, segura na minha mão. Também tenho essa sensação de ter perdido a mão pra escrever narrativas maiores. Esse ano, inclusive, duas que eram pra ser longs eu converti as ideias para o formato do desafio pra que elas SAISSEM da minha cabeça. Tenho certeza que você vai se sair bem, não importa se ficar um dia ou outro sem postar. Estarei aqui para te mostrar que não está só nessa jornada.
Boa sorte!


Resposta do Autor [Camellia]: *segurando* é horrível, né? Entendo por completo, porque comigo aconteceu a mesmíssima coisa. Travei em uma e pensei "ah, mas e se eu deixar pras drabbles do ano que vem?" (?????) Por que a cabeça é assim? 
Faço das suas palavras as minhas ♥ aqui a gente se apoia independente de para onde correr o rio. Muito obrigada pelo carinho! 


Little Alice

01/10/2023 às 10:56 • Guarda-costas
Oi, tudo bem?
Eu li a sinopse e me senti abraçada, porque de frustrações na vida adulta eu entendo bem: esse sentimento de que, na adolescência, tudo parecia perfeito e uma promessa, mas, na vida adulta, tudo cai por terra e engolimos muitas decepções e enterramos muitos sonhos. Pois é, Ellora, você poderia ser eu HAHAHA. Mas pelo menos vejo um final feliz para ela e uma segunda chance com o ex; a ficção, no fim, é mais gentil do que a vida real. Eu adorei a premissa, adorei que ela vai ser meio grumpy (eu amo um personagem grumpy e, honestamente, como não ser grumpy, não é? A vida bate muito na gente). Estou curiosa para esse casamento e por tudo que vem aí ♥ Amo plot com padrinhos, por sinal. Eu também quase desisti de participar este ano, já me formei na faculdade, porém comecei a trabalhar como professora e já não tenho mais tempo pra nada. Mas esse desafio é uma tradição para mim, amo brincar disso e amo conhecer a história de vocês ♥ Então vamos que vamos e boa sorte para nós! 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Camellia]: Oie! Ai, eu não sei se eu fico feliz ou triste por você ter se identificado com a El *risos nervosos* acho que é um mix de sentimentos dos vinte e poucos anos... quando a vida te dá um sacode e você não tem muitas opções a não ser tentar tirar o melhor da vida. Ei, a vida real pode não ser gentil, mas nem tudo está perdido ♥ ainda tem muita coisa boa a se ver e viver, mesmo que a gente não se dê conta disso agora... 
Confesso que estou amando a trope grumpy vs sunshine. Não podia deixar de fora do meu repertório de clichês hihihi é engraçado, porque tá na minha zona de conforto de leitura, mas não de escrita. Aí, por que não, né? 
Vamos que vamos, amiga! Até mais e obrigada pelas palavras gentis ♥


Isah Doll

01/10/2023 às 11:28 • Guarda-costas
Ellora sou eu na vida, represatividade hahaha 
Tô ansiosa para o desenrolar dessa história aaa
Bjssss ♥


Resposta do Autor [Camellia]: It's me, hi, I'm the problem, it's me ♪ é a gente, todas mal-humoradas xD
Um beijo, meu bem, até mais!


Pinkie Bye

01/10/2023 às 12:21 • Guarda-costas
Olá Camellia, que saudades que eu tava de ti ♥ É um prazer trocar leitura com você por mais um ano.
Adoro plot de segundas chance e protagonistas grumpy.
Se eu tivesse que encarar os meus colegas do ensino médio hoje, nem sei como reagiria. E olha que terminei a escola em 2021. Tive várias pendências e traumas do ensino médio, afinal, eu sofria bullying, então, não sei se seria lá muito agradável.
Isso dela ter “desandado” depois do ensino médio me lembrou daquele filme sueco da netflix.; “Tudo de Novo, Mais Uma Vez”. Onde a protagonista chega aos 40 anos em uma maré de azar e acaba voltando no tempo, no seu aniversário de 18 anos, coincidentemente, nos seus tempos dourados de adolescente.
Também comecei faculdade esse ano e minha rotina está corrida. Mesmo assim, decidi participar com 3 drabbles, eu sou louca e confio no meu potencial kkkkkkk Mas vai dar tudo certo!
Realmente, o desafio de Outubro nos ajuda a relaxar dos problemas externos. Pra mim Outubro sempre foi o melhor mês do ano, e Setembro o pior. O dia por aqui coincidentemente também acordou chovendo.
Sua história tem uma premissa maravilhosa, irei amar, com certeza ♥ Já estou amando, inclusive.
Boa sorte para nós duas no desafio ♥ Beijos ♥ Até amanhã!


Resposta do Autor [Camellia]: Oieeee ♥ mulher, ainda tô com uma tonelada de comentários seus pra responder e fazer, você me perdoa? Chega essas épocas e é uma loucura, mas sempre vale a pena só pela recepção gentil de leitoras maravilhosas como você!
Ultimamente esses tem sido as minhas tropes favoritas também!! Apesar de nunca ter escrito nenhuma das duas, quis me testar um pouquinho pra ver se tô lendo certo hihi 
Nem me fala. Não sofri bullying especificamente, mas a minha melhor amiga sofreu bastante e se já doeu pra mim, eu nem imagino como foi estar na pele dela. O fato da El ter sido popular dificulta um pouco, já que ela tinha vários "amigos", mas agora as coisas não são mais as mesmas... Sinto muito por você ter passado por experiências tão ruins :c mas você tá certa, tem coisas que ficam no passado com gosto. Quer dizer, quando não ficam os resquícios dos traumas empacando sua vida... 
Eu nunca vi esse filme, mas vou anotar a recomendação!!! Confesso que acabei perdendo minha Netflix nessa leva de cancelarem contas conjuntas, porque só iria usar eu aqui em casa e não iria compensar assinar só pra um. Mas assim que puder eu vejo ♥
TRÊS DRABBLES, A GATA TÁ SEM FREIO!!!! Tá fazendo curso de quê, amô?
Amo amo amo outubro. Detesto setembro tanto pela troca de tempo que me ataca a enxaqueca direto e pela antecipação por outubro, mas agora chegou e veio aí pra ficar ♥
Muito obrigada por todo o carinho de sempre, meu bem ♥ a gente vai conseguir! Até mais!


Shalashaska

01/10/2023 às 13:11 • Guarda-costas
Oie, amoreco! Puxa, quanta coisa acontecendo já no início do mês contigo, hein? Sobre sua escrita, consigo te entender o sentimento. Mas, se eu puder servir de conforto, saiba que muitas vezes a gente tem um olhar crítico mais afiado do o que (a gente julga) conseguimos fazer. Isso, por exemplo, na hora de desenhar é fatal: a gente olha, vê que não é o que queria, sabe que podia ser melhor. É uma especie de platô, né? Mas te prometo que, da mesma forma que essa sensação vem do nada, também se vai. E parabéns por não desistir!
Gostei muito da proposta e da protagonista. Eu tenho amado mais e mais as personagens meio rabugentas, mas de bom coração kkkkk Acho que me identifico em certos aspectos.
Ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Camellia]: Oi, meu amô ♥ ai, mulher, nem fala. Foi tombo atrás de tombo, mas já tô bem hihihi começo de mês e a gente quer chutar o balde, normal, né? Serviu muito de conforto! Muito, muito obrigada pelas palavras gentis, você é um doce de pessoa.
É impossível não se identificar um pouco com os personagens rabugentos. Eu tenho até um pouco de inveja, porque eles acabam externando seus desconfortos enquanto a gente acaba engolindo e se nutrindo cada vez mais de coisas negativas. Assim caminha a humanidade, mas tem seus pontos bons. O importante é ter um bom coração, porque isso não é ser trouxa!
Um beijo e até mais ♥


Fofura

01/10/2023 às 17:55 • Guarda-costas
OIII NENEEEEM ♥ (✿◠‿◠)
Já me identifiquei com Ellora shuahsuahshuahsuhsjk que odioooo, nao é a toa né shauhsasjsk *risos nervosos*
Aaaaaaa você é tão preciosa, neném (ಥ﹏ಥ) cheia de coisa pra fazer, exausta, desanimada, sem luz, quase sem internet, ainda tem força pra vir aqui num desafio e dar apoio pras pessoas. VOCE É INCRÍVEL TA, e você vai ficar bem, vai conseguir conciliar, descansar, destravar, vai conseguir tudo o que voce quiser pq voce merece ta ♥ te amo, vamo que vamo
Abraço de urso e até o próximo :3


Resposta do Autor [Camellia]: OI MEU AMORRRRR ❤️ seja bem-vinda!!! *estendendo o tapete*
Quem tem mais pinchers no coração, a Ellora ou a Lalah? HAISHSISJSLSS
Ah, imagina, coisa linda ❤️ faço a minha parte, gentileza gera gentileza hehehe, amo tu demais (ಥ﹏ಥ)
Um beijo, até já já neném!


Fanny Tanlakian

01/10/2023 às 19:54 • Guarda-costas
Olá! 
Já adorei a amizade das duas entre cutucadas divertidas e uma levantando a outra. Esse “adoro gente” parece eu querendo fugir de qualquer interação kkk. Mas também tendo que reviver coisa do passado no qual seria melhor continuar enterrado é saco, então força para nossa protagonista aí!
Até mais! 


Resposta do Autor [Camellia]: Oie!
Eu também amo a dinâmica delas ❤️ as duas sempre se apoiam, por mais que a El tenha um jeitinho mais bruto. Quem a conhece de verdade sabe que ela é um anjo com quem ama. Tá facilitando o povo chato estar presente? Não, mas ela tenta xD
Até mais!


MicheleBran

01/10/2023 às 22:40 • Guarda-costas
Olá, cá estou eu com a leitura.
Não posso julgar Ellora, até porque tem dias que a gente só levanta da cama porque é a única maneira de fazer o que tem que ser feito kkkkkkk E acho que em fim de ano, todo mundo tá meio acabado já, então entendo perfeitamente teus comentários nas notas finais. Resolvi participar do desafio com suas histórias porque não tenho um pingo só de amor próprio, mas no fim dá tudo certo (até porque errado já tá dando, né? kkkkkk)
Gostei muito, ansiosa pra amanhã :D


Resposta do Autor [Camellia]: Oie ♥
Exatamente! A gente vai chutando o balde porque foi a única opção que sobrou, e bola pra frente. E quem é que hoje em dia tem paciência com pessoas?
Já ouviu aquele ditado, "o não a gente já tem, só falta correr atrás da humilhação?" KKKKKKKKKK 
Até mais!


Caio Gabriel Simões

02/10/2023 às 00:44 • Guarda-costas
Adorei a dinâmica dos personagens.
Ansioso por mais interações e descobrir a história da protagonista.


Resposta do Autor [Camellia]: Oie! Eu amo a relação das duas, é uma amizade das mais saudáveis!