Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 21
Sombras


Notas iniciais do capítulo

21. cátedra
— cadeira pontifícia. Aqui usei no sentido de cadeira de sentar, mesmo... alguém adivinha o porquê?

alceado
— erguido, suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/21

Após ter se alceado de sua cátedra, Ellora permitiu que ele a segurasse. Os braços envolveram-no pelo pescoço e, apesar de terem se abraçado anteriormente, era um simples cumprimento. Agora, Miguel suspeitava que Ellora podia sentir os seus batimentos cardíacos.

— Minha circulação já estava cobrando — ela explicou, ajeitando-se na cama. — Não gosto de sair assim. 

— Falando nisso, insultei o bando de gazelas. 

— Miguel! 

— O quê? Elas estavam falando mal de você, e sabe que sou bocudo. 

— Não acredito! — Ellora gargalhou, mas logo uma sombra transpassou seu semblante. — Já me acostumei… Mas… Obrigada. Por ter me defendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras de hoje novamente me obrigando a adiar o planejamento kkkkrying

Muito obrigada pelos 200 comentários, pessoinhas ♥ cada um de vocês faz o meu mês de outubro valer a pena!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.