Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 9
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Vem aqui um capítulo cheio de diálogo para a diversão de vocês (e minha também tutupom). Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/9

Borg a acompanhou por boa parte do caminho, mas logo acabariam em lados opostos. Elawyn não conseguia imaginar o tamanho da detração caso fosse vista com o anão pelos nobres amigos da mãe, mas ficou secretamente aliviada. Depois da noite anterior, demoraria a sentir-se segura.

“Não vai me agradecer?” perguntou Borg.

“Eu teria me virado sozinha”

“Teria perdido suas moedas, e esse brinquinho lindo também”

“Por que está reparando nos meus brincos? É outro ladrão por acaso?”

“Não, sua maluca, eu sou joalheiro. Eu sei apreciar coisas bonitas”

“Conta outra”

“Céus, você faz outra coisa além de reclamar?”

“Não!” ela gritou, impulsivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.