Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 10
Recepção vazia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Postando de noite pq hj a tarde a madame aqui estava ocupada fazendo mais uma tatuagem kkkkk é um dragãozinho então acho que está temático!
Milla segue pegando pesado nos sinônimos então hoje a palavra foi "exagitar" , que significa irritar, agitar muito. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/10

Um bilhete em élfico na mesa de jantar lia:

“Elawyn,

 Fui tomar chá com os vizinhos de cima, Undriel e Amaren. Não poderia arriscar exagitar nenhum deles neste momento com uma recusa. Também não estarei em casa amanhã. Deixe o dinheiro da feira em minha cama.

Daemerin”

Elawyn suspirou. Depois da agitação da noite anterior, queria apenas algum conforto, mas não encontraria nada disso em casa. Para piorar, o dia seguinte era seu aniversário.

Tenho sessenta anos, a meia-elfa pensou, sou uma jovem adulta e não uma criancinha. Festas de aniversário não importam.

Mesmo assim, encontrou-se melancólica, desejosa por qualquer companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então acho que está óbvio mas meio-elfos têm vidas mais longas que os humanos kKKK mas não tão longas quanto os anões. Segundo o livro do jogador de D&D, meio elfos vivem até 180 anos, então a Elawyn é mesmo uma jovem adulta agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.