Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 30
Ella, de lugar nenhum


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Última capítulo aqui.... sei que fiquei meio ausente de comentários e notas, a faculdade está me cansando bastante e eu acabei perdendo um dia, mas eu fiquei bem feliz com o resultado final e adorei ler os comentários de vocês também. Muito obrigada a todos que comentaram e leram até aqui ♥ espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/30

Ella e Borg passaram a viajar o mundo, expandindo os negócios da família.

Foi assim que se encontraram numa taberna, uma década depois. Uma jovem barda, de chifres, cauda e pele rosa, veio até eles com certa felga.

"Olá, desculpe atrapalhar. Eu sou Hilda, das Montanhas Krazok, e que vocês formam um casal lindo! Podem me contar como se conheceram? Preciso de inspiração para as canções, sabem..."

Os dois trocaram um olharzinho felice.

"Eu sou Borg, de Zhisa"

"E eu sou Ella" ela parou, e pensou "de lugar nenhum"

"Ella de lugar nenhum! Este é o nome perfeito para uma canção!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um pequeno crossover com meu mini desafio do ano passado, "Canções de Hildegard", que é sobre essa barda que apareceu aí.
Também vou tentar escrever a tal história epílogo nesse fim de semana, e vou divulgar no grupo do Nyah também quando isso acontecer ♥ mais uma vez muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.