Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 29
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/29

O casamento trouxe gente de toda Zhisa. Os Dratgar tinham amigos sem fim, dentre humanos, anões, meio-elfos como Ella, e tudo pelo meio. A comida era farta, e bólus de cerveja e hidromel foram consumiros rapidamente. 

Ella recebeu também sua primeira tatuagem de clã. 

"Ai!" reclamou, enquanto segurava a barra do vestido para que Borg marcasse a palavra em sua coxa "Isso dói!"

"O amor dói, querida" ele cantarolou, mas continuou com mais delicadeza.

Depois de alguns minutos, Ella admirou o trabalho no espelho. Uma palavra, nas runas que ela um dia achava tão grosseiras, e agora amava.

"Peregrina"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.