Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 22
Salto no tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/22

Uma década passou num piscar de olhos. Enquanto os amigos humanos de Ella e Borg envelheceram e tiveram filhos, os dois ficaram quase intocados pelo tempo. 

Zhisa era uma boa cidade para viver. Efervescente, cheia de criaturas de todos os cantos do mundo, enorme - era muito difícil que o jovem casal se entediasse, e muito fácil esconderem sua relação dos elfos de nariz arrebitado e sua sociedade dirimente.

Certo dia, Daemerin anunciou que viajaria por alguns dias para a cidade vizinha. Negócios de Mithiel, alegava. Ella não questionou nada, apenas ficou animada de ter a casa toda para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.