Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 21
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/21

"Eventualmente terei que contar para minha mãe que não vou para Mithiel" Ella suspirou, durante mais um de seus passeios pelo lago.

"Acha que vai ser muito ruim?" Borg perguntou.

Ella - como Borg a chamava - não sabia dizer. Sempre imaginava sua mãe, sentada numa elaborada cátedra em Mithiel, junto de seus parentes nobres. Era óbvio que uma meia-elfa não tinha lugar lá. Por que continuava fingindo que um dia isso poderia dar certo? Daemerin deveria ficar aliviada.

Não sabia ainda quanto tempo sua mãe precisaria para poder partir para Mithiel. Esperava ter coragem para confrontá-la até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.