Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 17
Coragem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estava completamente louca de sono ontem quando postei o capítulo, e escrevi que os anões tinham olhado feio pra Elawyn, quando obviamente foram os elfos KKKKK ops, desconsiderem, se virem a autora na rua me dêm um abraço e digam que tudo vai ficar bem.
A palavra de hoje foi "acro", que significa "Quebradiço por não ser maleável", e eu gostei bastante de como incluí aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/17

“Me deixe em paz, Borg”

Ele saiu do lago, e sentou-se ao seu lado, descamisado e ainda pingando água.

“Estava chorando. O que foi?”

Elawyn viu preocupação genuína em seu olhar. Suspirou.

“Eu sou inútil. Sou um empecilho. Uma parasita. Era melhor para todos se não existisse”

“Quem te disse isso? Um daqueles elfos imbecis?”

 “Ninguém. Mas eu sei”

“Bom, nunca esteve mais errada. Você é uma boa pessoa, Ella. Fico feliz que você exista”

Ella. Gostou do apelido. Sentiu seu orgulho acro desmoronar, e foi tomada por uma súbita emoção.

Instintivamente, pôs as mãos no rosto de Borg e o beijou nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IHUUUUUU até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.