Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 16
Lágrimas furtivas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! A palavra de hoje colaborou bastante e o capítulo saiu muito de boas. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/16

O vinho descia quase víscido por sua garganta. Elawyn remoía as últimas interações que tivera com os elfos da colina, naquela manhã; haviam cumprimentado Daemerin, mas encarado a jovem com desprezo.

Elawyn se sentava à beira do lago, com a garrafa e uma taça. Sentiu as lágrimas rolarem por seu rosto. Sozinha, era menos vergonhoso.

Ou era o que pensava.

Com um splash, as águas do lago se tornaram turbulentas, e uma mancha de cabelos vermelhos era a responsável.

Será que nunca vou deixar de esbarrar nele?, Elawyn pensou, e limpou as lágrimas rapidamente.

“Gosta do que vê, Alteza?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Borgzinho nunca deixa a Elawyn ter paz né KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.