Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 13
Chá e bolo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Dia de palavra bônus e eu nem sofri tanto, que milagre. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/13

Borg fez chá, e Elawyn achou engraçado. Para alguém bravio como ele, aquela domesticidade era inesperada.

“O bolo é muito bom, mas nunca vi elfos fazerem bolos assim. Foi seu pai que te ensinou?”

“Não, nunca o conheci”, Elawyn respondeu, sabendo daquele aspecto acroático de sua vida.

“Ah. Desculpa, é que você parece tão humana…”

“Tudo bem. Sou humana demais para os elfos, elfa de mais para os humanos” ela deu de ombros “São sessenta anos que vivo assim. Espero que os elfos aqui de Zhisa ajudem a mudar isso”

“Mas por que quer o apoio de quem não te respeita?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.