Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 12
Trégua


Notas iniciais do capítulo

galera eu sou péssima com conjugações, espero que tenha encaixado isso bem KKKKKK meu maior pesadelo nesse desafio. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/12

Domais o vosso orgulho e vos tornais livre.

O antigo provérbio anão se encontrava inscrito em idioma comum no balcão da loja dos Dratgar. Elawyn leu com cuidado, bolo em mãos, enquanto esperava que Gulda chamasse o irmão.

Borg chegou, sujo e suado da forja. Olhou para o bolo, desconfiado.

“Está envenenado?” perguntou o anão.

Mais uma vez, ela quis responder com uma agressão física, mas respirou fundo.

“Não. É um agradecimento por ter me ajudado. E um pedido de desculpas” ela disse “Podemos tomar um chá juntos se quiser, e deixar nossas desavenças de lado”

 “Podemos tentar” Borg sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.