O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 17
Acro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/17

Não fui bem na primeira fase do vestibular da minha cidade. Viajei uma semana depois para o vestibular em outro estado. Depois mais um na cidade vizinha, onde ficava a universidade que eu queria.

Um dia antes da viagem recebi uma ligação, quando atendi, não ouvi nada. Algum tempo depois eu ouvi um murmuro me desejando boa sorte. Era ela, e sua respiração estava forte. Apertei o telefone com tanta força que quase destruí o objeto acro.

Ela me ligou mais uma vez no final de novembro, dizendo que abandonaria a escola. Pedi para que viesse apenas mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, gente, a assistente social não resolve a evasão escolar no ensino médio.
Joice Cubas como é saber que não vai usurpar da universidade? kkkk

Essa história virou um velório, era para ser mais romântico a visão dos últimos meses, mas não tem como nessa caceta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.