O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 16
Víscido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/16

Aquela paixão tornou-se víscido em meu coração.

Apesar disso, fui obrigada a focar nos estudos.

Ela ainda estava afastada de mim, na escola e fora dela. Mas eu sentia olhos me acompanharem quando ia para o cursinho. Só que, quando me virava, não havia nenhum rosto conhecido.

Pensei que poderia viver apenas aqueles meses sem ela, mas foram torturantes.

As inscrições de alguns vestibulares iniciaram, as primeiras provas ocorreriam em novembro e dezembro, depois em janeiro e fevereiro. Isso porque que nem estava contando com a segunda chamada. Em outubro eu não pensava nada mais, senão fórmulas e datas históricas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então alguns de vocês notaram que a garota não tem nome ne kkkkk
Outra coisa ela já ta morta enquanto narra a história, por isso ela sabe que não tem futuro e ta puta que gastou o tempo estudando kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.