O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 18
Desvarios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/18

Ela aceitou minha proposta, mas não participou de nenhuma aula. Eu a procurei no banheiro, ouvi vozes exaltadas. Sons desvarios que me fizeram correr para a defender. Fiquei diante dela, enquanto outras garotas a acusavam de qualquer coisa que não fazia qualquer sentido.

O sinal da próxima aula soou e ficamos apenas nós duas no banheiro. Ela estava com um corte no rosto, feito por uma unha afiada. Tentei tocar, mas ela não me deixou cuidar de seu ferimento, apesar disso, ela aceitou meu abraço.

Senti seu coração bater forte contra meu peito. Aquela seria nossa última vez naquele banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ensino médio ou a FEBEM? kkkkk

Se a mina fosse loira eu ia dizer que ela é a loira do banheiro pq so se encontram lá.

Aliás, vocês ja tentaram chamar a loira do banheiro? Eu já e me decepcionei quando ela não apareceu :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.