Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 20
A Dor da Saudade


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Exprobra [Reprova, censura, repreende]

Odeio quando tá no presente aaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/20

Por ser a rainha, ninguém exprobra suas decisões, até por isso não era questionada do porquê dessa regra repentina, afinal, ninguém sabia do ocorrido além da corte da rainha: os guardiões e ministros.

Por mais forte que fosse, a dor da saudade vinha com mais força.

Dias, semanas, meses se passavam e em todos eles, ela sentia falta do que tinha.

E Milori, às vezes passava na divisa, na esperança de vê-la pelo menos perto, hesitante, voltando pra ele…

— Entendo o quanto dói…- ouviu guardião dizer. — Mas o que foi escrito para ser, será, não importa o tempo que leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guardião, a gente acredita em você ♥

Abraço de urso e até o próximo :3 (Atrasei em alguns capítulos de novo, pra variar kkkrying mais tarde eu resolvo isso ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.