Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 19
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Zagala [Moça solteira do campo]

Podia ser uma palavra poética pra esse aqui, mas naaaaao, zagala!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/19

— Criou uma lei?

Clarion não conseguia nem responder com o nó em sua garganta, tentando o máximo não chorar. Quis se despedir dele, mas não achava que seria tão difícil.

— Só me resta concordar…- disse, entristecido.

Clarion jogou-se em seus braços.

— Eu sinto muito…

— Eu sei…- ele a apertou em seus braços, sem culpá-la.

— Eu te amo, Milori. Pra sempre.

A frase que devia encher seu coração de amor, encheu-o de dor.

Um último beijo e ela partiu. Ela, que achava que ia viver um romance, e acabou como uma zagala. A vida era injusta, até no mundo das fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tristeza que habita em mim, saúda a tristeza que habita em você :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.