Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 21
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Cátedra [Matéria ou disciplina ensinada por um mestre ou professor]
Palavra-chave bônus: Alceado [Colocado no alto; erguido, suspenso]

Gente, não sei se usei certo essa cátedra não kkkkk mas foi o que deu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/21

Mary insistiu que Clarion fosse com ela ao teatro, coisa que ela amava fazer. Disse que além de poder ter cátedra, sempre uma história nova a contar, também podia distraí-la de sua dor super bem camuflada do povo.

Enquanto isso, Milori estava alceado ao floco de neve gigante da biblioteca do Guardião. Nunca achou que sentiria uma dor e um vazio tão fortes, e mesmo querendo acreditar no conselho de seu amigo, as vezes custava a isso.

Anos se passaram, tantos que não conseguiram nem contar.

E mal sabiam eles, que a nova fada que havia nascido, trouxe consigo… esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa nova fada hein? hihihih ♥

Abraço de urso quentinho :3
(ainda tô atrasada em algumas drabbles, mas amanhã eu me atualizo em tudo tá, gente? Não desistam de mim, eu demoro um pouquinho, mas apareço :') minhas folgas são só de terça :c)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.