Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 7
Uma trégua


Notas iniciais do capítulo

Aleivosia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/7

Seria aleivosia dela ter feito aquele esquema? Os Cabeças-de-teia praticando no bar; Miguel ocasionalmente comentando sobre o ritmo, trechos desafinados ou fora do compasso. Considerava benéfico para a banda e para Miguel, que soava solitário. Nem sempre estava lá. Mas até que ponto era realmente mútuo?

Sábado em casa, ela ensaiava pliês e tendus no espelho. No lugar de Tchaikovsky, The Runaways tocava nos seus fones.

A porta entreabriu suavemente. Era seu pai.

”Querida? Faz tempo que não para em casa. Fiz pipoca. Quer assistir algo?”

Uma trégua desnecessária. Era ela quem devia desculpas. Mas aceitou o convite feliz.

Pensaria depois nos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Friends, minha vida tá meio maluca e eu não consegui ler nada, nem responder nada aaaa não queria perder hoje do desafio, mas escrevi correndo e talvez não seja meu melhor capítulo. Mas eu queria que a Gwen interagisse mais com o pai dela e também treinasse alguns passos/posições do ballet né. Enfim, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.