Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 6
Uma dúvida


Notas iniciais do capítulo

Opsimatia — Vontade tardia de saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/6

Passou-se uma semana e lá estavam eles: Praticavam por uma hora ou mais, até o Nueva Nueva abrir.

Enquanto fazia aquecimentos vocais, Pavitr desabafou:

"Tamo fazendo a coisa certa, Gwen?"

"Errado não é."

Mas jazia incerta. Se antes queria só praticar fora da escola, acertava-lhe a opsimatia sobre o passado de Miguel. Qual era o lance sinistro dele?

Apesar de ácido, era... Prestativo. Afinal, o bar servia agora suco gelado.

"Podemos aprender mais com ele. Quem sabe atraímos a atenção da Gata, né?"

Meta de bandas: reconhecimento da melhor influencer musical. Anônima, competente. Bastava captar atenção dela para mais sucesso.

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente! Eu ia programar esse capítulo pra mais tarde, na esperança de até lá eu já ter respondido os comentários de vocês, mas o Nyah não deixa programar para o mesmo dia, aparentemente. Hm, então me aguardem! Saí comentando em muita fic e depois volto aqui pra responder o carinho IMENSURÁVEL de vocês ♥

Se não ficou muito claro no capítulo, aqui vai uma ligeira explicação: A Gata Negra é tipo uma influencer meio anônima e independente sobre o mundo da música. Tudo o que ela fala/posta/critica sobre bandas, cantores solos e gêneros musicais, acaba recebendo atenção — e fãs ou patrocínio, se a opinião dela for favorável.

Mas será que ficar sob holofotes é sempre bom assim? Hm hm. Por enquanto, os Cabeças-de-Teia querem praticar e melhorar, se possível absorvendo as dicas do Miguelito.

E Pavitr como vocalista principal é meu novo headcanon KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.