A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Bólus [medicina] refere-se à administração de uma medicação, com objetivo de aumentar rapidamente a sua concentração no sangue para um nível eficaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/30

Hazuki teve um sonho estranho.

Almas deixavam os livros da biblioteca.

 Uma feiticeira de cabelos ondulados implorava para que outra feiticeira com a aparência de Hatsumi não morresse, pois, sem as almas que ela lhe entregava, desapareceriam deste mundo.

A outra feiticeira respondeu que estava cansada de fingir ser outra pessoa, por mais divertido que fosse passear lá fora. E que a humana que a apunhalou só conseguiu derrotá-la por ser alguém especial.

“A reencarnação da sacerdotisa”. Disseram juntas.

— Hazuki! Acorde!

Hazuki despertou como se tivessem lhe aplicado bólus. Deparou-se com Hatsumi, encarando-a preocupada. Não havia nem sinal da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que palavra difícil a de hoje, hein?

Contextualizando: Hazuki é a reencarnação da sacerdotisa que lacrou a Lilith na biblioteca anos atrás, por isso ela conseguiu ler o livro que segurava mesmo estando em latim. Ela exorcizou a alma da Eve que estava no corpo da Hatsumi, por isso ele irradiou uma luz ao invés de sangrar. E as almas que deixaram os livros seguiram pra luz e agora podem descansar em paz.
E já teve gente que se confundiu, então quero deixar claro que não foi tudo um sonho. A Hazuki desmaiou e algumas dessas memórias vieram à cabeça dela. A Hatsumi despertou antes e a acordou em seguida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.