A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 29
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Chué: sem cuidado; desleixado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/29

Hazuki tinha lido o livro enquanto elas discutiam, agindo de modo chué. Embora estivesse em latim, ela conseguiu ler. Dizia que, para derrotar uma alma invasora, precisava destruir o hospedeiro.

A hospedeira era Hatsumi. Como poderia fazer isso? Era doloroso demais… Hazuki daria a vida para protegê-la, mas nunca seria capaz de machucá-la.

Mas também não podia deixar que sua alma fosse devorada.

— Cadê toda aquela coragem? Estava blefando? — Lilith zombou, atacando-a.

Hazuki desviou e contra-atacou. Lilith recuou, acreditando ser o alvo.

Um grito. Seu corpo foi envolto por uma forte luz quando a espada perfurou seu peito.

— Desculpe, Hatsumi…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer, o corpo da Hatsumi, que tem a Eve como hospedeira, é que foi envolto por uma luz, e não o da Hazuki.

E chegamos a 200 comentários, pessoal! Muito obrigada a todos, vocês são demais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.