A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 31
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Felice: Feliz
Felga: raízes das plantas que ficam a descoberto ou se desprendem após a cava de um terreno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/31

Sentou-se e encarou Hatsumi. Seu olhar inocente demonstrava preocupação. Era mesmo Hatsumi.

— Desculpe — Hazuki murmurou — Eu te…

— Eu sei — respondeu — Não consegui libertar-me sozinha. Obrigada por me salvar.

— Eu te amo. Pretendia dizer isso quando saíssemos da biblioteca, mas ela nem existe mais…

Hatsumi a beijou em resposta, envolvendo seu pescoço com as mãos.

— Eu teria me declarado antes se soubesse que você é tão tímida — Hatsumi sorriu felice quando se separaram — Vamos para casa.

Levantaram e começaram a caminhar pela felga, onde outrora fora a biblioteca.

— Ah, Hazuki.

— Sim?

— Me ajuda a estudar para as provas? Não sei absolutamente nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imaginei o lugar como um terreno baldio depois que a biblioteca desapareceu, mas a palavra bônus me obrigou a mudar um pouco o cenário.

E parabéns a todos que chegaram ao final de mais um desafio! Obrigada por terem lido a história até o fim, espero que tenham gostado ♥
Caso não tenha ficado claro, a Hatsumi "assistiu" tudo que aconteceu enquanto a Eve controlava o corpo dela dentro da biblioteca, mas a alma dela estava fraca demais para retomar o controle, então tudo que ela podia fazer era observar.
Eu pretendo escrever um spin-off sobre nossa dupla de feiticeiras, antes da Lilith ser lacrada, mostrando como tudo isso aconteceu, caso se interessem. E se vocês forem fazer spin-off me marquem lá no Facebook, hein!
Sentirei falta de dizer "até amanhã" para vocês. Adorei as histórias de todos, obrigada por me acompanharem nessa trajetória.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.