A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 28
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Chispa: Raio de luz ou brilho momentâneo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/28

— Não preciso dizer que o que tenho de mais precioso é Hatsumi, certo? — Hazuki perguntou retoricamente — Vou recuperá-la.

— Já disse que a existência dela está quase desaparecendo — Eve lembrou.

— E você não tem chance de derrotar duas feiticeiras — Lilith acrescentou.

— Com uma espada de kendô, não. Mas talvez com algo daqui. Tudo nessa biblioteca é mágico, certo?

Notaram que, em uma das mãos Hazuki segurava a espada da armadura do cavaleiro, com leve chispa na lâmina, e na outra um livro de feitiços. Devia ter pegado os itens enquanto discutiam.

— Bem… vamos ver se você sabe usar isso — Lilith desafiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que foi mencionada a armadura de um cavaleiro como decoração no capítulo 3.

Pessoal, amanhã vou sair o dia inteiro então talvez me atrase um pouco nas leituras. Tentarei colocar tudo em dia no domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.