A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 27
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

Mofinez: O mesmo que mofineza. Qualidade ou caráter de mofino; avareza, mesquinhez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/27

— Então é por isso que você está lacrada aqui há anos… imagino que teria saído há muito tempo se Eve não tivesse trapaceado — Hazuki interrompeu a briga. Tinham esquecido dela — Antes eu perguntei o que é mais precioso para vocês. Lilith disse que são os livros de feitiços. Eu não me referia à leitura, Eve. O que você mais preza?

— Acho que… a liberdade que tenho de andar por onde quiser.

— Que curioso. Vocês são irmãs, certo? — perguntou e Lilith assentiu — Nenhuma das duas disse que a irmã é o que têm de mais precioso — comentou sobre a mofinez delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O discurso no jutsu continua no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.