A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Inditoso: Desditoso; infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/26

— Claro que não! Estou farta de ficar presa aqui sozinha — Lilith exclamou em tom inditoso — Você deveria ter sido lacrada junto comigo por aquela sacerdotisa. Só conseguiu escapar porque transferiu sua alma para o corpo de outra pessoa.

— Queimaram meu corpo verdadeiro como se eu fosse uma bruxa depois disso e não consegui voltar — Eve lembrou — Desde então tenho vivido me passando por outras pessoas, sempre trazendo almas para você, como me pediu.

— Mas é a única que pode andar livremente por aí. Não é justo! — Lilith segurou Eve pelos ombros com força — Troque de lugar comigo. Quero sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.