Home II escrita por llRize San


Capítulo 6
Livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/6

— Você por aqui novamente? — Perguntou a versão sombria de Yoongi — O que deseja, meu querido Eu?

Yoongi se encontrou subitamente em um cenário surreal, sentado diante de uma pequena mesinha. À sua frente, estava o sinistro reflexo de si mesmo que costumava assombrar seus pesadelos, ostentando aquele sorriso misterioso e provocador. Eles estavam em um deslumbrante jardim repleto de flores de variadas cores e espécies, com as folhas das árvores balançando suavemente na brisa. O lugar era de uma beleza exuberante. 

— Então é assim que é a minha mente? — Perguntou Yoongi.

— Infelizmente. Depois que conhecemos Taehyung, tudo isso aqui mudou. Ficou mais florido... o que é ridículo — Respondeu sua cópia.

Ao lançar um olhar para trás, Yoongi percebeu uma pequena e envelhecida cabana de madeira. Estava envolta em lodo e trepadeiras murchas, em nítido contraste com o esplêndido jardim circundante. Enquanto o jardim irradiava vida e beleza, a velha casa parecia estar definhando, sua estrutura desmoronando e a vegetação que a cercava estava ressecada e sem vida. A mera visão daquela moradia causava uma profunda inquietação em Yoongi.

— Por que aquela casa está ali? — Perguntou Yoongi.

— Ali? Bem, ali é onde eu moro, de vez em quando consigo sair, como agora. Lá é o único lugar que Taehyung não “danificou”. Podemos dizer que ali é o seu inconsciente, mas diga-me, por que quis me ver por livre e espontânea vontade?

— Preciso salvar meus amigos. Só me dê um pouco da sua força.

— Hum, então você precisa de mim? Me negou tanto.

— Sim, eu preciso de você — Respondeu Yoongi com determinação —, você sou eu, então fará o que eu mandar, não estou te pedindo um favor. Como somos um só, sei que também ama o Tae, pois ele é a razão da nossa existência.

O Yoongi sombrio sorriu com uma expressão soturna.

— Sim, não vou negar, ele está fazendo um “estrago” na sua mente. Mas gosto daquele jeito idiota dele. 

— Por favor, eu quero salvá-lo, e salvar a todos.

— Parece que o heroísmo subiu para sua cabeça. Você não pode salvar o mundo. Não sem perder algo — Disse sua cópia.

— Posso salvar a todos sem perder nada — Disse Yoongi.

— Ganancioso eu diria, mas está bem, é você quem manda. Será como nos velhos tempos...

...

Um a um, Yoongi eliminou os Orcs. Com simples movimentos das palmas das mãos, ele os arremessou para longe, empregando seu domínio da telecinese. Fez chamas negras consumirem os Orcs, suas peles derretendo até os ossos e suas entranhas caindo ao chão. O mal cheiro de restos mortais das temíveis criaturas tomava o campo de batalha.

Taehyung olhou assustado para Yoongi, cujas órbitas estavam completamente pretas, e sua pele parecia mais pálida do que o normal.

— Yoon? — Chamou-o com receio.

Yoongi não o escutou, pois estava inconsciente. Acabou por exterminar todo o exército de Orcs, sem derramar uma gota de suor, sem sequer sair do lugar ou precisar se mover. Mas ainda havia um gigante Orc que inutilmente tentou atacá-lo. Ao erguer sua mão contra Yoongi, a mesma foi consumida pelas chamas negras, deixando seu braço carne viva, o gigante se debateu no chão, consumido pela dor. Num ato de piedade ou não, Yoongi esmagou seu crânio usando a telecinese.

Os inimigos já haviam perecido, mas Yoongi ainda não havia voltado ao normal. Todos se afastaram com medo, exceto Taehyung, que continuava ao seu lado. Yoongi deu um passo em direção a um dos guardas reais. O guarda se assustou com os olhos macabros de Yoongi e o atacou. A lança do guarda foi em direção ao pescoço de Yoongi, que se defendeu arremessando o guarda para longe. Mais alguns guardas se irritaram e atacaram Yoongi, mas acabaram sendo facilmente derrotados.

Namjoon correu em direção à cena, gritando desesperadamente para que os guardas parassem seus ataques, mas o caos já estava instalado. Yoongi continuou incontrolável, derrubando qualquer um que se aproximasse. Alguns guardas acabaram feridos, enquanto aqueles que tentaram confrontar Yoongi não tiveram sorte em sua investida desastrosa.

A cena era de caos total. Namjoon tentou conter Yoongi, mas acabou sendo arremessado para longe, enquanto Jimin e Hoseok faziam o possível para ajudar os guardas feridos. Taehyung chorava desesperadamente, suplicando para que Yoongi voltasse ao normal. Entretanto, Yoongi não fazia distinção entre inimigos e amigos, atacando todos que cruzavam seu caminho e deixando uma trilha de destruição. 

Em um ato de desespero, Taehyung o abraçou pelas costas, lágrimas escorrendo por seu rosto, suplicando para que seu amado retornasse a si. Contudo, Yoongi o afastou com força, empurrando-o ao chão, sua face ainda distorcida pelo poder descontrolado.

— Se afaste de mim — Disse Yoongi com a voz áspera.

— Yoon... Por favor... — Taehyung implorava em lágrimas.

Taehyung fez uma última tentativa desesperada de se aproximar de Yoongi para abraçá-lo, mas, como antes, Yoongi o repeliu instintivamente, arremessando-o. Taehyung bateu a cabeça contra uma árvore e desabou inerte no chão. 

Namjoon correu para socorrê-lo, debruçou-se sobre o corpo desacordado de Taehyung, sangue escorria de sua cabeça. Namjoon estava desesperado tentando acordá-lo, deu leves tapinhas em seu rosto, mas Taehyung continuava desacordado.

— SOCORRO! ALGUÉM! — A voz de Namjoon falhou, sentiu um nó na garganta — JIMIN! SOCORRO!

Yoongi ficou petrificado, sem reação, olhando para Taehyung desacordado no chão. Lentamente, as memórias de seus atos voltaram, uma forte dor de cabeça o atingiu, e ele caiu de joelhos, agarrando a cabeça, tentando afastar as pontadas de dor. O medo, o desespero e a tristeza o inundaram quando percebeu que era o culpado pelo estado de Taehyung, lembrando-se vagamente de ter empurrado o amado para longe.

— Tae... — Chamou com a voz fraca.

— SE AFASTE DELE! — A raiva que Namjoon sentia naquele momento, estava à flor da pele — FOI CULPA SUA!

— Pode me odiar o quanto quiser, mas eu só quero que ele fique bem, vou levá-lo para Jin.

Yoongi empurrou Namjoon para abrir caminho até Taehyung e o pegou no colo. Namjoon tentou impedi-lo, mas Yoongi o encarou com um olhar nada amigável e se afastou em direção ao castelo com Taehyung em seus braços.

 

… Um mês depois ...

 

Taehyung abriu os olhos lentamente, o quarto estava mergulhado na escuridão. Sua voz soou fraca e quase inaudível enquanto chamava por Yoongi. Ao seu lado, Jimin dormia na poltrona, mas acordou assustado ao ouvir a voz de Taehyung.

— Tae! — Disse com lágrimas nos olhos — Você finalmente acordou.

— Jimin, minha boca, estou com sede...

Jimin pegou um cantil de água e o ajudou a beber.

— O Yoon... Chama ele, por favor.

— Tae, você esteve em coma por um mês, vou chamar o Jin, ele precisa te examinar.

— Um mês? — Taehyung arregalou os olhos — Jimin, eu preciso ver o Yoon.

— Mais tarde você vai poder ver ele...

Taehyung tentou se levantar, mas suas pernas estavam fracas, quase o fazendo cair da cama. Jimin o segurou a tempo para evitar uma queda.

— Jimin, eu preciso ver o Yoon agora!

— Tae, por favor...

— Yoon? — Taehyung tentou erguer a voz para chamá-lo — Yoon?

— Tae... — Jimin o segurou — Você precisa ser forte, sua situação é muito delicada.

— Como assim, Jimin? Eu me sinto bem, só estou fraco.

— Você está grávido...

Os olhos de Taehyung se encheram de lágrimas com a notícia repentina. Fazia anos que ele esperava conseguir engravidar, mas nunca tinha tido sucesso.

— Eu estou... estou g-grávido?

— Sim Tae — Jimin sorriu, emocionado —, está com quatro semanas de gestação.

Taehyung começou a chorar e Jimin carinhosamente o abraçou.

— Jimin, o Yoon já sabe?

— Não, ele não sabe.

— Chama ele, eu preciso contar. Ele vai ficar tão feliz.

— Tae... O Yoongi foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que Capítulo tenso estou com dó do Yoon, mas pq ele foi usar esse poder se ele não tinha controle?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.