Home II escrita por llRize San


Capítulo 5
O ataque dos Orcs


Notas iniciais do capítulo

Descrever lutas e batalhas é bem difícil, mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/5

Nenhum líder ou rei Orc estava presente naquela multidão. O enigmático Lord Lecter não se revelava entre as fileiras dos inimigos, entretanto, todos os Orcs avançavam com um apetite voraz, determinados a tomar o castelo a qualquer custo.

— POR AMICITIA! — O Rei Jimin deu seu grito de guerra erguendo a espada. 

— POR AMICITIA! — Todo o exército respondeu em uníssono erguendo suas espadas.  

Os arqueiros, posicionados nas ameias da muralha, estavam prontos para o ataque. Suas flechas apontavam para o céu, aguardando apenas o comando de Taehyung. Quando ele ordenou, uma chuva de flechas atravessou o céu, realizando um arco certeiro antes de descer sobre o exército inimigo. As flechas perfuraram as cabeças da linha de frente dos Orcs, mas eles continuaram a avançar, ignorando as mortes e pisoteando os corpos caídos.

— AINDA NÃO ACABOU ARQUEIROS! TODOS EM POSIÇÃO! — Gritou Taehyung. Sua seriedade, coragem e determinação era completamente diferente do que costumava apresentar em seu dia-a-dia pacato.  

A fileira de arqueiros rapidamente recarregou suas aljavas, preparou seus arcos e aguardou o próximo comando de Taehyung.  

Hoseok se concentrava com os olhos fechados, meditando sob a luz do sol. Quando os abriu, a cor de seus olhos estava vermelha, fixos no exército inimigo. Ele não conseguiria queimá-los àquela distância, mas estava disposto a tentar algo. Taehyung sorriu, sabendo o que viria a seguir.

Hoseok concentrou toda a energia dentro de si, tornando seus longos cabelos avermelhados ainda mais vívidos. As pontas de seus cabelos pareciam estar em chamas, como se o fogo fosse uma parte natural dele. Hoseok era um elfo da floresta com a habilidade de manipular o fogo, treinado por seu irmão mais velho, SeokJin, e outros elfos poderosos. Embora não fosse um guerreiro habilidoso em combates corpo a corpo, era um exímio arqueiro e um mago do fogo.

Com seus cabelos em chamas e olhos vermelhos intensos, Hoseok irradiava energia pura. Ele se concentrou nas flechas dos arqueiros amigos, fazendo com que o fogo surgisse das pontas delas.

— ATIREM! — Taehyung ordenou e um ataque massivo de flechas flamejantes voaram pelo céu. Ao serem atingidos, os inimigos entravam instantaneamente em combustão. Esse ataque em conjunto entre Hoseok e os arqueiros, dizimou metade do exército de Orcs.  

Taehyung comandou os arqueiros mais uma vez, escolheu três flechas, e deu a ordem de ataque antes de soltar as flechas com precisão. Seu olhar afiado atingiu o alvo com perfeição, fazendo com que suas três flechas acertassem três inimigos diretamente na cabeça. Com determinação, ele continuou a disparar suas flechas em coordenação com os habilidosos arqueiros de Amicitia. 

Hoseok concentrou suas habilidades mais uma vez, direcionando sua atenção para um dos gigantescos Orcs. Apesar dos desafios apresentados pela distância e pelo tamanho da criatura, Hoseok estalou os dedos e lançou chamas que rapidamente envolveram o gigante, fazendo-o entrar em combustão. O gigante em chamas caiu, esmagando alguns Orcs que estavam próximos.

A fumaça negra e o cheiro de corpos queimados permeavam o campo de batalha, enquanto o exército de Orcs insistia em seu avanço implacável. Apesar de terem perdido metade de suas fileiras para o fogo e outros ataques, sua determinação parecia inabalável. A batalha estava longe de terminar, e as forças de Amicitia precisavam continuar lutando para proteger seu reino.

Taehyung deu a ordem para os arqueiros cessarem os ataques, pois o exército inimigo já estava muito próximo das tropas de Amicitia, evitando assim acidentes entre aliados. Agora a linha de frente se preparava para o embate, homens com escudos dourados ostentando o símbolo do Reino de Amicitia estavam firmes em suas posições. À retaguarda, guerreiros com lanças montavam em seus cavalos brancos, prontos para avançar. 

A horda de Orcs e os valentes guerreiros de Amicitia avançavam em direção um ao outro. Enquanto os guerreiros de Amicitia lutavam para proteger seu reino, seu povo e suas famílias, os Orcs não tinham motivações justas. Seus únicos objetivos eram semear o caos e a destruição, espalhando terror por onde passavam. 

Yoongi sacou sua Longsword, segurou o cabo firmemente com ambas as mãos e fez um sinal para Jungkook, que já estava posicionado para a batalha.

— Sir Yoongi, estás com medo? — Perguntou Jungkook com um sorrisinho. 

— Medo? Eu? Garanto que tenho muito mais coragem que tu tens, ó Grande Espadachim do Sul — Respondeu Yoongi.

— Vamos ver quem mata mais Orcs? Ó Grande e Poderoso Elfo Espadachim. 

— Desafio aceito, Lord Jeon!  

— Será uma honra lutar ao seu lado, Lord Min.  

O exército de Orcs se chocou contra o exército de Amicitia. A poeira do chão formou uma grande cortina, o som das espadas tilintando ecoou por todo o campo, e o odor fétido dos Orcs era perceptível a uma grande distância, assemelhando-se a carne em decomposição e excrementos. 

— Já matei dez — Jungkook deslizava belamente pelo campo de batalha ao acertar os inimigos.  

— Matei doze com esse — Yoongi acertava os inimigos que mal podiam ver seus movimentos rápidos e precisos.  

Ambos competindo entre si para ver quem matava mais Orcs, pareciam mais estar se divertindo como se estivessem em um treinamento diário do que em uma batalha de vida ou morte.

O Rei Jimin, imponente em seu cavalo branco, galopava pelo campo de batalha, golpeando com sua espada qualquer Orc que ousasse cruzar seu caminho. Namjoon ferozmente cortava os inimigos, arrancando-lhe a cabeça ou abrindo seu estômago. Um líquido preto que possivelmente era o sangue dos Orcs, tingia a terra com uma cor escura.   

O exército de Orcs estava sendo dizimado. O cheiro de sangue podre tomava conta do campo de batalha. Porém, quando começaram a usar as catapultas, a situação ficou difícil para os guerreiros de Amicitia, pois tiveram que lidar com grandes pedras sendo arremessadas em suas direções e acertando alguns guerreiros. O sangue preto no chão se misturava com o sangue vermelho dos humanos que sofriam um destino trágico. 

Uma enorme pedra quase atingiu Namjoon, que rapidamente conseguiu desviar-se.  

— JUNGKOOK! YOONGI! — Gritou Namjoon — DESTRUAM AS CATAPULTAS!  

Jungkook e Yoongi correram em direção às catapultas, dizimando os inimigos no caminho. Com golpes precisos, conseguiram destruir as catapultas, feitas principalmente de madeira, o que facilitou sua missão de cortá-las ao meio. No entanto, ao completar a tarefa, se viram cercados por dezenas de Orcs.

— Parece que vou ganhar nosso desafio, Lord Min — Jungkook estava com suas costas coladas às de Yoongi, para que assim não tivessem um ponto cego. Ele segurava firmemente sua katana enquanto encarava os Orcs — Já matei cento e oitenta e seis dessas criaturas horrendas.  

— Lamento informá-lo Lord Jeon, mas eu, O Melhor Espadachim de Amicitia, já matei cento e noventa e três. É muita coragem de sua parte competir com a minha pessoa.

— Magnífico, só preciso matar mais dez para superá-lo.  

A horda de Orcs avançou contra eles, mas Jungkook e Yoongi permaneceram lado a lado, protegendo um ao outro enquanto lutavam incansavelmente contra as criaturas. Taehyung, Hoseok e os demais arqueiros desceram para ajudar no campo de batalha, o que foi fundamental para equilibrar.

Hoseok continuava protegido por dois guerreiros, consciente de sua vulnerabilidade em uma luta corpo a corpo. A lembrança da dor da espada atravessando sua clavícula na última batalha ainda estava fresca em sua memória. Com estalar de dedos, Hoseok queimava alguns inimigos a longa distância, tentando economizar sua energia, pois já havia se esforçado bastante nas ameias do castelo.

Dois Orcs gigantes se aproximaram, imponentes e ameaçadores. Taehyung, rapidamente, armou seu arco com flechas venenosas e atirou três delas ao mesmo tempo no peito de um dos gigantes. Em circunstâncias normais, um Orc de tamanho médio, com cerca de dois metros, teria caído em questão de segundos após ser atingido por uma única flecha envenenada. No entanto, com os gigantes, a situação era completamente diferente. O veneno parecia não surtir efeito, e isso preocupou Taehyung.

— YOONGI! — Taehyung tentava chamá-lo em meio ao barulho e confusão no campo de batalha. Yoongi correu ao seu encontro, desvencilhando-se de alguns inimigos que entravam em seu caminho.  

— Tae, o que está fazendo aqui? — Yoongi respirava com dificuldade, sinais de cansaço começavam a aparecer — Volte para o castelo, aqui é perigoso!  

— Eu vim ajudar, não tenho mais utilidade lá. Temos que derrubar os gigantes, minhas flechas venenosas não fazem efeito neles.  

Yoongi pensou, estudou a situação e se lembrou do Cérbero, o cão gigante de três cabeças, que tinham enfrentado nas Florestas Sombrias.  

— Tae, atire nos olhos dele, me aproximarei e darei um golpe crítico.  

Taehyung assentiu.  

Com precisão mortal, Taehyung atirou sua flecha certeira, mirando no ponto mais vulnerável do gigante, sua órbita ocular. A flecha voou através do ar, e com um golpe certeiro, cravou-se no ponto exato. O gigante, atingido em cheio, cambaleou em agonia. Ao mesmo tempo, Yoongi agiu com coragem, aproveitando o momento de fraqueza do monstro. Ele correu em direção ao gigante caído, pegou impulso e escalou o corpo colossal do Orc, enterrando sua Longsword diretamente no coração da criatura. O monstro se debateu em agonia por um breve momento antes de cair morto no chão. A ameaça do gigante estava finalmente eliminada. Porém, o exército de Amicitia já tinha sofrido muitas baixas. Namjoon estava preocupado com a situação.  

Alguns Orcs conseguiram passar por eles, pois estavam ocupados tentando impedir outros. Namjoon, entre o caos da batalha, gritou o nome de Jungkook. Este, mesmo no calor da luta, voltou seu olhar para o general.

— VÁ PARA O CASTELO, ALGUNS ORCS CONSEGUIRAM ENTRAR.  

Jungkook rapidamente passou por ele para cumprir a ordem.  

— Cuide de Jimin. 

— O Rei Jimin não precisa mais de proteção, não se preocupe — Namjoon tocou seu ombro, seu rosto estava sujo e o suor escorria de sua testa — Jungkook, cuide de nossas crianças.

Jungkook assentiu e seguiu em direção ao castelo.  

Jimin foi derrubado pelo golpe de um Orc em seu cavalo. Com a pata do cavalo decepada, Jimin se levantou rapidamente e recuperou sua espada caída no chão. O Orc, com um riso maldoso, começou a proferir palavras incompreensíveis em um idioma antigo e desconhecido. Ignorando o escárnio do inimigo, Jimin avançou com determinação, desferindo um golpe que o pegou totalmente de surpresa. O Orc, subestimando a força do aparentemente indefeso homem, não esperava enfrentar um oponente tão habilidoso.

A situação para os guerreiros de Amicitia parecia cada vez mais sombria. No horizonte, centenas de Orcs surgiam, ameaçando invadir o castelo. Jimin e Namjoon lutavam incansavelmente para impedir que mais inimigos adentrassem o castelo. Hoseok, cuja energia provinha do sol, finalmente havia atingido seus limites e, ao parar, sentiu uma onda de fraqueza tomar conta de seu corpo. Taehyung e Yoongi se esforçavam desesperadamente para derrotar outro gigante que havia aparecido, mas as flechas de Taehyung haviam se esgotado, impossibilitando-os de repetir o mesmo ataque. 

Nesse momento, quando tudo parecia perdido, mais Orcs se aproximavam e a tensão estava no ar, Yoongi olhou desesperado para Taehyung, sentindo uma necessidade urgente de protegê-lo, assim como a todos ao seu redor. Sem pensar duas vezes, estendeu a palma da mão para cima e fez surgir chamas negras no ar. Taehyung mal teve tempo de impedi-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoon, menino do céu, tu não pode usar seus poderes não ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.