Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 56
Capitulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/56

A floresta, densa e misteriosa, guardava segredos que seriam revelados naquela noite. Charles sentiu um arrepio ao encontrar Wade entre as árvores, os olhos deste brilhando com determinação.
— Charles, finalmente irmão, você apareceu. Tenho belos plano para acabar com o comércio de Hope Valle, para dizer a verdade já até coloquei em andamento. Estou cansado de ver essa cidadezinha do carvão babando naquela mulher, disse Wade, olhando ao redor para garantir que estavam sozinhos.
Charles franziu a testa.
— Eu odeio aquela mulher Wade. Eu vou acabar com ela...
Wade sorriu sobriamente;
— Charles! Ela é a chave de nossa vingança. Elizabeth é a peça que podemos usar para derrubar esta cidade, nós vamos espalhar o sofrimento nessa cidade. Ela vai pagar tudo o que ela e Jack Thorton, fizeram ao nosso irmão, Júlio Spurlok. Foi por causa deles que hoje ele está morto...
— Mas ela vai pagar por tudo isso, Charles. Ela vai se arrepender de tudo isso, e junto aquele Nathan ira sofrer muito. Sua intromissão será cobrada e será bem caro.
Eles eram meio irmãos, Wade era filho de seu pai com uma balconista de salão. Charles e Júlio Spurlok, conheceram Wade Jeffis, após a morte de seu pai. Ele era daqueles homens que tinha uma mulher em cada cidade. Sua mãe no início ligava para esse fato, mas um dia ela falou que o amava muito e deixou de ligar, quando ele trazia seus filhos em casa ou até mesmo suas mulheres. Sua mãe era uma mulher muito apaixonada por seu pai, até mesmo dividir sua cama com as outras mulheres, ela chegou a fazer. Charles descobriu muitas irmãs, mas somente Wade de menino. Eles fizeram amizade rapidamente, e tanto Júlio quanto Charles, notaram que Wade os seguiam como um cachorrinho atrás do dono e foi assim que eles começaram os golpes juntos, afinal Wade além de bem-apresentado era dotado de inteligência.
Os irmãos se entreolharam, compartilhando um passado de dor e traição. Charles concordou com tudo e pediu ajuda de Wade. Eles iriam prender Elizabeth e os filhos na cabana, queria que ela fosse solta antes do inevitado, mas queriam que ela ouvisse os gritos de pavor de seus filhos. Ela iria sofrer com a perda dos filhos.
Enquanto isso, Elizabeth, dormia calmamente nos braços de Nathan, inconsciente da trama se desdobrando ao seu redor. O plano cruel estava em movimento, as sombras da vingança se aproximavam. A cidade estava prestes a testemunhar um confronto entre lealdade, traição e a busca por justiça.
À medida que a noite avançava, Charles e Wade planejavam cada detalhe, cada movimento estratégico para pegar Elizabeth e acabar com ela.
Charles e Wade, se moviam silenciosamente na escuridão da noite, em direção à cabana isolada. O crepitar das folhas secas sobre seus pés. Ecoavam como um presságio de vingança no ar.
A cabana, envolta em escuridão, aguardava como um cofre de segredos sombrios. Charles lançou um olhar para Wade, cujos olhos refletiam a determinação de cumprir aquela vingança.
Charles, abriu a porta girando a maçaneta com cuidado, ali eles armariam as armadilhas para acabar com aquela professora. A porta rangeu levemente, revelando um interior envolto em penumbra. Os irmãos avançaram, cada passo ressoando com o peso de sua maldade.
Charles, olhando para Wade, falou:
— Nossa vingança será como uma tempestade que desmascara as mentiras e corrige as injustiças. Juntos acabaremos com essa mulher que só trouxe escuridão e sombras para a vida de nosso irmão Júlio Spurlok.
“Ela vai se arrepender, de estar viva...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.