Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 49
Capitulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/49

A manhã raiou em Hope Valle, trazendo consigo uma mistura de emoções. Cody Stanton e Robert Willian, agora prontos para iniciar suas jornadas como membros da polícia montada do Canadá, estavam repletos de autoridade e determinação. Os dois jovens se preparavam para a partida, seus uniformes de montagem recém vestidos refletindo o compromisso que reforçaram.
Robert, entretanto, sentiu um peso no coração ao pensar na despedida que teria que fazer. Ele sabia que o rio seria o lugar onde encontraria Alien, a menina que ele amava. Ao se aproximar das águas calmas, avistou a figura dela a distância, com a vara de pescar nas mãos, mas os olhos perdidos na correnteza.
— Alien! Chamou Robert, e ela virou-se para encará-lo, seus olhos tristonhos refletindo a melancolia que ele conhecia tão bem.
— Robert...Alien murmurou, deixando a vara de lado e caminhando na direção dele. Seus olhares são encontrados, uma comunicação silenciosa se desenrolando entre eles.
Robert se mudou, e Alien o envolveu em um abraço apertado, como se quisesse segurá-lo ali para sempre. Ele acariciou seus cabelos, sentindo o coração batendo contra o seu.
— Eu vou sentir tanto a sua falta, confessou Alien, sua voz embargada pela tristeza.
Robert segurou seu rosto suavemente entre as mãos, olhando nos olhos dela com uma intensidade que refletia todo o amor que ele sentiu.
— Alien, você é o meu primeiro e único amor. Essa jornada que estou começando, não significa que eu vá esquecer de você. Pelo contrário, você sempre estará no meu coração, em cada passo que eu der.
— Os olhos de Alien brilharam com lagrimas contidas, e ela abriu as mãos de Robert contra seu rosto.
— Eu sei que é importante para você, Robert. Eu sei que você tem um dever a cumprir, mas por favor... por favor, me prometa que vai voltar. Me prometa que isso não é um adeus, mas um até logo. A voz de Alien estava impregnada de emoção, e suas palavras emparelhavam no ar como uma súplica silenciosa.
Robert segurou as mãos dela com firmeza, transmitindo confiança e carinho.
— Eu prometo, Alien. Nada vai me impedir de voltar para você, estaremos juntos novamente. Essa jornada não é apenas minha; é nossa. E, quando eu retornar, quero que estejamos prontos para enfrentar o futuro juntos.
Os lábios de Alien curvaram-se em um sorriso tremulo, seus olhos transmitindo uma mistura de amor e tristeza.
— Eu vou esperar por você, Robert. E enquanto estivermos separados, vou segurar em meu coração a promessa do seu retorno.
— Você é a luz que guiara meus passos, mesmo nas noites escuras. Não importa a distância, sempre estaremos conectados.
Robert, segurou suavemente as mãos de Alien entre as suas, olhando profundamente nos olhos dela.
— Alien, quero que você se cuide enquanto estou fora. Cuide do seu coração, dos seus sonhos, termine seu último ano, pois só falta um semestre de escola e quero que termine com todo o brilho que sei que você tem. Você é forte, inteligente e capaz de alcançar tudo o que deseja.
Alien assentiu, mas uma lágrima solitária escapou de seus olhos. Robert secou a lagrima com o inquérito e continuo:
— Eu prometo que vou escrever sempre que possível. Quero saber de cada detalhe de sua vida, das suas conquistas e desafios. E, sempre que tiver uma chance, vou visitá-la. Não importa o quanto tempo eu estiver, você estará comigo em cada pensamento.
— Robert... sussurrou Alien. Sua voz quase uma melodia ao coração de Robert.
— Alien, o amor que compartilhamos é uma força poderosa. Mesmo que fiquemos separados fisicamente, nosso vínculo permanecera inquebrável. Acredite em si, assim como eu acredito em você. Vamos enfrentar isso juntos, de onde quer que nós estejamos.
Os olhos de Alien brilharam com uma determinação recém encontrada.
— Eu vou me esforçar, Robert. Prometo a você que vou estudar, que vou terminar com louvor e que quando você voltar, terá muito orgulha da mulher que me tornei.
Robert sorriu, beijando suavemente a testa de Alien.
— Eu já tenho muito orgulho de você, Alien. Vou aguardar ansiosamente o dia que ficaremos juntos novamente.
Com essas palavras, Robert e Alien se abraçaram mais uma vez, selando suas promessas de amor e apoio, ele beijou sua testa, e mesmo sabendo que os dois eram jovens, Robert já tinha em seu coração, que assim que voltasse, ele iria casar com essa linda menina. Alien era seu primeiro e único amor, e ele percebia que ele era um homem realizado, da mesma forma que Jack Thorton havia encontrado a sua alma gêmea; Robert agora tinha certeza que também foi abençoado encontrando sua alma gêmea. O rio testemunhou a despedida, mas também a certeza de que, embora separados pelo momento, seus corações permaneceriam unidos.
Alien assentiu, seus olhos encontrando os de Robert em um acordo silencioso. Sabiam que o tempo e a distância poderiam testar a força de qualquer amor, mas o que compartilhavam iam além das limitações do mundo exterior.
Enquanto o sol continuava a subir o céu, iluminando a paisagem ao redor do rio, Alien e Robert encontraram-se ali, perdidos nos sentimentos um do outro. O murmúrio suave da água testemunhou a promessa de amor que ultrapassaria as fronteiras do tempo e da separação.
O crepúsculo tingia o céu com tons suaves de rosa e laranja, criando um cenário perfeito para o primeiro beijo de Robert e Alien. Eles estavam à beira do lago, onde o reflexo do céu se mesclava às águas serenas. O murmúrio suave das folhas nas árvores e o farfalhar das ondas formavam a trilha sonora de um momento que seria eternamente gravado em seus corações.
Robert, com olhos nervosos, segurava suavemente as mãos de Alien. O silêncio entre eles carregava a tensão do inevitável adeus que se aproximava. No entanto, no calor daquele momento, a promessa de um amor recíproco prevalecia sobre a tristeza da despedida.
Alien, com um sorriso tímido, capturou o olhar ansioso de Robert. Sem dizer uma palavra, eles se aproximaram, sentindo a pulsação acelerada de seus corações. O primeiro toque de seus lábios foi como a descoberta de um universo novo e emocionante. Foi um beijo suave, repleto de ternura e significado, transcendendo o tempo e o espaço.
A brisa suave brincava com seus cabelos enquanto se entregavam à magia do momento. Os lábios deles dançavam em harmonia, selando a promessa de um amor que resistiria à distância imposta pela partida de Robert. Cada segundo do beijo era uma poesia romântica, e eles se perderam na doçura do instante, ignorando o relógio que insistia em avançar. Foram segundos, mas para eles parecia que eram horas, durante aquele beijo o mundo desapareceu, nada mais importava a não ser eles.
Quando finalmente se separaram, seus olhos se encontraram em uma troca de emoções intensas. Era como se, naquele beijo, tivessem encapsulado todo o amor que compartilhariam durante a ausência de Robert.
A partida de Cody e Robert para o batalhão dos mountie seria um desafio, mas a chama do amor que nasceu entre eles permaneceria acesa, iluminando o caminho de ambos.
Sob o céu carregado de despedidas, Robert partiu para o batalhão dos mountie, deixando para trás a cidade que amava e a menina que amava; no aperto de sua mão, Alien sentiu a saudade ecoar como um suspiro, enquanto os olhos refletiam a melancolia de um adeus que ressoaria por tempos afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.