More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 55
49. Futura senhora Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/55

49. Futura senhora Black

    - O que você vai aprontar? – ele questionou desconfiado olhando para a noiva. Claire já esperava apor Renesmee dentro do carro da mesma, ela não voltaria ao trabalho hoje, Quil já tinha sido avisado e concordou em liberar ela. Aliás, Quil faria qualquer coisa que agradasse Claire, ele não tinha entendido direito o que tinha acontecido pela manhã mas, faria qualquer coisa para não chatear ela nesse dia.

      Ele estava escorado no carro dela, com uma das mãos no quadril dela e outra em seu rosto, acariciando. Ela o olhava com o olhar travesso que ele conhecia bem, mordeu o lábio inferior e se esticou um pouco para alcançar os lábios dele.

      - Não se preocupe, eu vou apenas visitar o meu tio.

      - Amor, aquele é meu ambiente de trabalho. Por favor, não quero e não gosto da minha vida pessoal sendo exposta, muito menos lá. – ele tenta persuadir ela.

      - Eu não vou fazer nada para te envergonhar, eu garanto.

       Jacob estava acostumado a ter tudo conforme as suas vontades em sua vida pessoal , desde a morte da mãe dele que Rachel – mesmo tendo a mesma idade- cuida e faz tudo que ele quer, com as mulheres com quem saiu não era diferente : sempre teve suas próprias vontades e necessidades colocadas acima de qualquer coisa. Com Renesmee não, ela até fazia as vontades dele mas sempre equilibrava com as próprias e ele sabia que sempre seria assim, nunca teria novamente as coisas sobre o seu total controle.

       Ela deslizou a mão pelo braço dele até a mão, passando a ponta de seus dedos pela aliança no dedo dele.

      - Tira. – ela disse.

     - Não! – falou rápido, sem entender o que ela pretendia.

      - Por favor, prometo que te devolvo mais tarde. – piscou para ele, fazendo sua melhor imitação de “ o gato de botas do sherk”. – Um pouco antes do fim do horário de trabalho ela volta pro lugar dela, eu garanto. – ainda meio desconfiado ele retirou a aliança e colocou sobre a mão estendida de Renesmee, vendo-a sorrir satisfeita e fechar a mão com força com a aliança dentro.

          - Só pra constar, se você perder eu vou comprar um par de alianças bem mais largos do que essas e você vai ser obrigada a usar – ele falou tocando a ponta do nariz dela.

            - Te vejo mais tarde.- foi tudo o que ela respondeu, deixando-o como dizem por aí “ com a pulga atrás da orelha”

....

       Quil já esperava apreensivo pelo amigo do lado de fora da sala do mesmo, queria entender o que diabos tinha acontecido para deixar Claire tão furiosa. E queria entender também o motivo de Renesmee ter pedido para que a amiga fosse liberada hoje pelo resto do dia. Ele pensou que quando Jacob passasse pela porta do elevador estaria cuspindo fogo mas foi justamente o contrário, o Black tinha um sorrisinho bolo nos lábios e um brilho diferente no olhar.

        - Achei que fosse chegar aqui cuspindo fogo – disse Quil ao entrar na sala com Jacob, ele se sentou e arrastou sua cadeira até em frente ao próprio notebook, ligando sua principal ferramenta de trabalho. – Vai me contar o que aconteceu ou vou ter que tentar adivinhar?

          - Resumindo a história: Dalila entrou na minha sala com os botões da camisa abertos, se aproximou demais e a Claire entrou na minha sala e viu tudo. No Starbucks Renesmee me ouviu tentando explicar a Claire o que de fato tinha acontecido, que não era culpa minha e então por mais louco que possa parecer ela ficou numa boa, ou quase isso. Ela pegou minha aliança disse que devolvia mais tarde quando estivéssemos próximo ao término do nosso dia aqui. E não, eu não acho que vá ficar por isso mesmo já que ela pediu ajuda da Claire.

        - Isso pode dar muito errado- ele grunhiu

      - Ela me prometeu que não iria me fazer passar vergonha, mão deve ser nada demais.

        - Jake, acho que você está se esquecendo que por trás daquele sorriso angelical e daquela carinha de menina comportada está uma mulher ciumenta, que carrega o sangue de Alice Cullen nas veias. Não pense que ela engoliu isso numa boa.

....

         Quase quatro horas da tarde, o horário de expediente estava se encerrando quando o Porsche de Jacob dirigido por Renesmee estacionava bem em frente ao prédio do MP. Ela nunca havia dirigido ele, mas sempre lhe foi ofertado e ela sabia muito bem onde estavam as chaves. Chegar ali com aquele carro era o primeiro passo para mostrar quem de fato era a mulher de Jacob.

         Ela encarou por alguns minutos o anel reluzente em seu dedo, em conjunto com a aliança enfeitavam sua mão. Claire saiu primeiro veículo, dando a volta no carro ajudou a amiga a calçar os saltos finos sem precisar colocar os pés no chão.

       - Tem certeza do que vai fazer? Sabe que ele vai surtar quando te ver assim, né?

      - Essa é a intenção! Assim mato dois coelhos numa cajadada só. Ela aprende que eu sou a mulher dele. E ele aprende que o único decote que ele tem que olhar é o meu, ou outros irão. – da de ombros, assim ela mostraria a ele que ela poderia ser seu céu ou seu inferno, ele decidiria qual versão queria ver./ter.

          Ela tinha comprado aquele vestido a poucas horas, Claire a havia ajudado a escolher. Em qualquer outra situação, ela não ficaria confortável em uma peça como aquela, mas naquele dia ela se sentia extremamente poderosa. Mas não entrou, sabia que lá dentro não poderia usar aquelas roupas então o aguardou do lado de fora encostada no Porshe, todos sem exceção viraram o pescoço quando passavam por ela. As duas chegaram a ouvir vozes baixas e distantes como “ quem é essa?” “ Black tem sorte”.

           Jacob recebeu uma mensagem dela avisando que estava do lado de fora o esperando. Ele literalmente travou na porta ao ver Renesmee sentada sobre o capô do seu carro, de pernas cruzadas dentro de um vestido mínimo, colado e decotado.

       - Eu falei que ela ia aprontar. – comentou Quil, divertindo-se, deu tapinhas nas costas de um Jacob que não sabia como agir. – Aguenta, a noiva é sua!

       Camille e Dalila saíram logo atrás, Renesmee as notou e não poderia ser mais perfeito para os seus planos. Os olhos de Dalila focaram em Renesmee e no carro, ela sabia o ciúmes que Jackb tinha daquele veículo e imaginou que o moreno não fosse gostar, ficou para assistir achando que veria uma discussão.

         - O que você tá fazendo? Que droga de roupa é essa? – ele questiona, visivelmente nervoso olhando em todas as direções, morrendo de ciúmes. Ela o respondeu com um singelo sorriso, descendo do carro fazendo questão de encostar seu corpo no dele de uma maneira bem íntima. Depois o afastou um pouco com as mãos.

         - Jake, eu me mudei pra cá sem querer. Eu não sabia o que a vida reservava para mim aqui, eu odiava estar longe da vida que eu conhecia. Tudo mudou quando eu te conheci, senti meu coração disparar no momento em que te vi pela primeira vez. Eu tive medo, muito medo de me envolver com alguém tão diferente mas, você me mostrou um mundo diferente, me fez ver as coisas de forma diferente, me mostrou um mundo novo. Te conhecer me fez acreditar no destino, me fez acreditar no amor. Você é meu porto seguro, é minha felicidade. Não consigo mais enxergar uma vida longe, um futuro sem você. Eu estou pronta para encarar o nosso futuro juntos, um futuro que envolve gravata, terno, véu e grinalda...- ela falava bem alto, olhando diretamente pra ele. Enquanto isso Claire gravava toda a cena com o celular dela - e claro, lingerie bem sexy - essa última parte ela falou baixinho, no ouvido dele. – Eu quero continuar essa história, a nossa história no altar. Aceita se casar comigo?

      - Não tenho a menor dúvida disso. – Jacob enlaçou a cintura dela, a beijando com luxúria esquecendo-se por um momento de onde estava. Quando o beijo cessou, Renesmee sorriu maliciosamente percebendo que Dalila e Camille se afastavam em silêncio. – Espera, não vai agora Dalila. – Jake tentou segurar ela, mas foi em vão. Ela caminhou até Dalila.

      - O que você quer? 

       - Vou te avisar só dessa vez, eu tenho sido boazinha com você até demais. Agora chega. Jacob é meu. Eu sou a única que pode tocar nele nas mais diversas formas, do jeito que ele quiser, quanto a você, se voltar a se aproximar eu libero as horas de gravação das câmeras da sala de Jacob. Isso seria o suficiente para demissão, não acha?! Vai ficar feio pro seu currículo e reputação quando todos souberem o tipo de serviço extra que você oferece aos seus companheiros de trabalho, e ainda mais aqueles que são comprometidos. Fica longe do que é meu!- falava baixo apenas para as duas ouvirem.

     Dalila não sabia que haviam câmeras ali. Na verdade não tinham mas, ela nunca saberia disso. Ela encarou Jacob, esperava que ele dissesse algo, mas ele apenas deu de ombros. Agindo rápido, Nessie passou o braço pelo de Dalila e a guiou até Jacob pegando a mesma de surpresa e ela não reagiu a isso. Nessie abria o sorriso mais falso da sua vida.

— Jake, confesso que não sou a única responsável por essa surpresa. Dalila me ajudou, falou que você amava decote, e essa querida também desejou que fossemos muito felizes juntos. Diga a ele também, Dalila.

—  Claro, eu desejo que sejam felizes.

Sem fazer nenhum escândalo, Renesmee deu uma lição em Dalila, a humilhando diante de tantas pessoas que sabiam do caso dela com Jacob e presenciaram a cena de mais cedo.

— Você foi cruel - disse Jake, ao sentar no banco de passageiro do seu Porshe.

— Apenas mostrei que  sou a sua mulher sou eu. Eu sou a única que pode te tocar, te provocar.

— O título de senhora Black é seu, isso nunca foi ameaçado. - ele beijou o pescoço dela. - E você nunca mais vai usar esse vestido em público.

— Esse não foi o único que comprei hoje. Você gosta de decotes, só estou fazendo algo que te agrade. - ela debochou - Você não manda no que eu visto, amor.

— Veremos. - e tomou seus lábios em um beijo com volúpia.

— 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.