More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 50
Reconciliação- Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/50

 

        Assim que passaram pela porta do apartamento dela, ele a colocou no chão. Renesmee andou a passos lentos até o sofá da sala, levando Jacob com ela pela mão. Ele retirou o paletó, desabotoou um pouco a camisa e retirou a gravata. Os olhos dela estava vidrados em todos os movimentos que ele fazia.

       - Você não devia ter feito isso. Devia ter me contado, confiado em mim. – ela interrompeu o silêncio, escorando a cabeça no braço por cima do encosto do sofá, com uma das pernas dobradas ela estava de frente para ele. – Eu não gosto de ser a última a saber, muito menos quando o assunto é sobre mim, sobre a minha vida.

      Jacob se posicionou, ficando também de frente a ela.

        - Eu só estava te protegendo.

       - Se chama relação por um motivo, Jacob, envolve duas pessoas. Você não pode simplesmente decidir como será as nossas vidas baseando-se apenas no que você acredita. Não é meu pai, eu não sou criança, é com certeza você não é meu dono.

       - Tem razão, mas precisa entender. Eu não me perdoaria se te colocasse em risco.

         - E me manter no escuro era a melhor forma de me proteger? Eu fui a minha segunda viagem internacional era para aproveitar, mas eu mal conseguia sorrir para as piadas mais icônicas do Benjamim. Eu também não queria sair, eles ficavam me levando aos passeios...A festa da Kate então, eu não aguentei nem dez minutos. E devo acrescentar que ela está te odiando.

       Ele riu, recordando das mensagens que recebeu da cunhada.

         - Percebi com as mensagens furiosas que recebi – Jacob retirou o celular do bolso e procurou por contato de Kate, entregando para que Nessie pudesse ler.

       “ Como você pode terminar com a minha irmã?”

       “ Você fez ela chorar, você não merece as lágrimas dela”

       “ Eu te odeio por ter feito isso”

       “ Você é um grande babaca”

       “ Ela é linda demais pra você”

        “ Eu te odeio”

        Renesmee riu, colocando o aparelho de lado. – Não é verdade. Ela não te odeia, raiva pode até ser. Mas ódio não. Não duvido nada que você seja a primeira pessoa fora da família que ela procure quando desembarcar amanhã.

        - Ela também foi chamada. – não era uma pergunta, era mais um lamento feito por Jacob. Ele estendeu a mão, entrelaçando seus dedos nos de Renesmee. – Talvez, ela me odeie menos se estivermos juntos no aeroporto amanhã pra buscar ela. – sorriu lateralmente – Seria horrível se a minha cunhada continuasse com sentimentos tão ruins por mim.

       - Tá preocupado com os sentimentos da sua cunhada? – Nessie bufou – Espera só até encarar a sua segunda sogra— Nessie se referia a Renée e gargalhou com a expressão de pânico que Jacob fez. Levou sua mão livre até o rosto de Jacob e acariciou, ele fechou os olhos aproveitando o carinho.

       - Senti tanto a sua falta, minha Ness.— ele sussurra, depois beija a mão dela e vai subindo os beijos pelo braço da mesma. Projetando seu corpo sobre o dela, enquanto ela vai se deitando lentamente no sofá.

         Ele sentiu o calor do Sol no seu rosto, as janelas tinham ficado abertas e alguns raios invadiam a sala. Se virou, percebendo que estava sozinho no sofá-cama. Se sentou, procurando algum sinal de que Renesmee estivesse acordada e não encontrou, levantou-se e seguiu até o quarto, onde a encontrou dormindo confortavelmente debaixo de suas cobertas, uma expressão tão tranquila que seria um crime acordar ela. Ela por sua vez estava parcialmente desperta, sentiu que estava sendo observada e sorriu sem abrir os olhos.

       - Posso saber porque me deixou dormindo sozinho no sofá? – interrogou – Devia ter me acordado, me chamado pra cá também.

      - Ficantes não tem acesso a minha cama. – respondeu divertindo-se

       - Ficante? – ele bufou incrédulo.- Não sou o seu ficante, sou seu namorado e futuro marido devo destacar– ele se adiantou, indo até ela.

        - Namorado?? Não ouvi nenhum pedido. – ela abriu os olhos encarando a figura morena que agora estava sobre ela. Jacob umedece os lábios, a fitando.

       - Renesmee Cullen, me aceita de volta na sua vida, como o seu namorado que te ama demais e tá disposto a tudo por você?

       - Vou pensar no seu caso. – ela debochou.

        - Pensar é? Ok, então. Fica pensando aí sozinha. – ele falou de forma divertida, fingindo que iria sair quando ela ficou de joelhos na cama e o derrubou de costas na cama. Ambos riam. Ele colocou o cabelo dela para trás, admirando-a - Você vai voltar a usar o anel que te dei, não vai?

       - Claro. E você também vai usar! – advertiu, colocando o indicador sobre o peitoral dele. Jacob ergueu a mão direita, mostrando que o anel ainda estava ali.

       - Eu nunca tirei. – Jacob viu o brilho nos olhos de Nessie aumentar quando ela se deu conta que ele nunca pretendeu deixar ela por muito tempo. – Mesmo quando você destacou para o mundo que estava solteira, mesmo quando vi suas fotos e vídeos com seus amigos durante esse mês... Eu sabia que cedo ou tarde você voltaria pra mim.

       - Convencido

       - Apaixonado, isso sim.

      - Eu vou tomar um banho, o que acha de irmos tomar café naquela padaria que tem aquelas tortas de maçã deliciosas? Só de lembra da agua na boca. – ela fala levantando-se da cama.

       - Sou todo seu meu anjo, faço tudo o que você quiser.

         O casal entrou na padaria de mãos dadas, com os três seguranças logo atrás. Renesmee procurou por uma mesa com apenas duas cadeiras, mandando os seguranças sentarem o mais longe possível, queria o tanto de privacidade que conseguisse com Jacob até a manhã seguinte quando estivesse embarcando de volta para Cambridge.

      - Vai trabalhar hoje? – ela quis saber.

     - Não. Limpei minha agenda para hoje para passar o dia com você.

     - E quando você fez isso?

     - Logo depois que eu te vi na delegacia, Emily tratou de resolver isso pra mim. – piscou pra ela.

     - Hmmm... e se eu não te aceitasse de volta?

    - Bem, nesse caso eu acho que estaria no mínimo resfriado após passar a noite em frente ao seu prédio.

      - Você é inacreditável. – ela resmunga, ele a puxa para um novo beijo.

     - Não, eu sou o amor da sua vida, sabe disso.

     - Com certeza é bem convencido. O que acha de jantarmos na casa do vovô Charlie?

      - Com a Renée? Você ainda tá com raiva de mim por acaso?

     - Tá com medo da minha avó, Jake?

     - É ela que vai fazer a comida, então é evidente que sim. - eles riram juntos - Tudo bem, mas, onde vamos almoçar? Com os Cullen?

      - Sim, comigo e meus irmãos na cidade vovó Esme quer ver todos reunidos, um momento em família.

      - O Benjamim também veio?

     - Deve estar chegando, se é que não chegou. Ele também estava lá naquela noite e assim como Nahuel foi chamado também.

       ....

              Katherine Cullen viu quando o porshe de Jacob estacionou em frente a casa dos seus avós. E de dentro saírem a sua irmã e o Black, que deram as mãos em seguida. Ela detestou, estava bem irritada com ele para aceitar que a irmã o tivesse desculpado.

       - Ei, Loirinha. Como vai? Fez boa viagem? – Jacob cumprimentou. Ela fechou a cara e ignorou a presença do cunhado, abraçando Renesmee.

       - Nessie, eu estava com saudades. – ela disse. – O Benjamim tá lá dentro, junto com o Nahuel, você viu como ele tá ficando mais bonito ainda Ness?! – claramente ela não esperava que Renesmee respondesse, queria apenas provocar Jacob – Se eu fosse mais velha, tipo,  se tivesse uns vinte anos eu ficaria com ele numa boa.

      Jacob a encarou boquiaberto. Renesmee comprimia os lábios, tentando não rir da cara que o namorado fazia, Kate adentrou a casa e Nessie selou os lábios nos de Jacob.

        - Ela é só uma adolescente implicante, logo essa raiva dela passa.- tentou defender a irmã. Jacob enlaçou a cintura de namorada a puxando contra o próprio corpo..

         - Fica bem perto, que não teremos problemas. – ele ditou

          - Mais perto do que isso, acho que vamos parar no quarto novamente. – Jacob sorriu maliciosamente

         - Não me parece ser uma má ideia.

       - Nessie, Jacob. Então vocês reataram. – a voz de Edward preenchia o ambiente deixando o clima um pouco tenso. Jacob afrouxou o aperto na cintura da namorada imediatamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.