More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 40
35. Minha nova familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/40

 

 

 

    POV Jacob

         - Jake, feliz ano novo! – minha cunhada pulava pros meus braços logo após Rachel me abraçar. A baixinha passou seus braços pelo meu pescoço e eu precisei segurar ela pela cintura. – Eu gosto muito de você.

         - Feliz ano novo baixinha – falei e recebi um beijinho na bochecha. – Eu também gosto muito de você.

       Coloquei ela novamente no chão, e recebi um aperto de mão seguido por um tapa nas costas dado por Emmett. Rachel voltou sua atenção a mim novamente, e fez a mesma cara que sempre faz quando vem me pedir alguma coisa.

       - Jakey. O Henry tá com saudades do titio. - ela me estendia meu sobrinho. O peguei e a vi pegar na mão de Paul e irem dançar junto a alguns dos Cullen, incluindo Renesmee.

       Henry dormia nos meus braços quando Rachel me entregou e permaneceu assim, enquanto eu bebia um pouco e assistia o verdadeiro espetáculo que era a minha Nessie ao dançar, mostrando toda a sua sensualidade. O modelo do vestido que ela usava deixava facilitava bastante, e graças a ideia da minha irmã de me deixar com Henry eu só pude mesmo observar de longe.

        - Deixa que eu levo essa gracinha pro quarto. Deixa os papais e o titio se divertir também- disse Esme, e com todo jeito maternal retirou delicadamente Henry dos meus braços indo levar ele pro quarto onde Rachel e Paul dormiriam.

          - É uma bela aliança a que está no dedo da minha neta – a voz de Charlie me pegou desprevenido. – Não sabia que estavam noivos

           - Não estamos. É um anel de compromisso. – corrigi a confusão dele.

        - Compromisso na minha época se chamava noivado mesmo. Vocês é que inventam demais. – resmungou. – Sugiro que não enrole ela muito, estou de olho – ah se ele soubesse que é a neta dele que não quer saber de casamento.

         - Charlie, deixe-o em paz. Renesmee já é bem grandinha e sabe se defender sozinha – grunhiu Renée, me envolvendo com seus braços finos. – Feliz ano novo, Jacob, que seja um ano maravilhoso para você e a minha neta.

        Eu não era exatamente um dançarino, mas nem em sonhos que ia continuar só assistindo de longe Renesmee rebolando junto a Claire, enquanto Benjamim e Collin as assistiam. Passei por Collin, deixando meu corpo tomasse a visão dele de Renesmee que a essa altura estava descalça e então eu percebi que ela e Claire gravavam vídeos de dancinha pra aplicativo.

         - É sério que vocês estão fazendo isso?! – debochei. - isso é ridículo! - Em resposta Claire me mostrou a língua e Nessie fez careta em reprovação ao meu comentário. – Tá, não tá mais aqui quem falou.

        - Melhor sair daí antes que elas inventem de te fazer participar também- Benjamim falava ao mesmo tempo que dava risada da situação da irmã e da amiga.

          - Eu quero também! – Kate falava alto ao se aproximar já tentando ver o que as garotas estavam gravando.

            - Já volto Claire. Continua ai com a Kate– Nessie disse, me puxando para fora do salão e ouvi as reclamações da Claire que foram abafadas pelo barulho do som alto.

        Ela me levou até uma pequena casa, nos fundos da casa principal. Nunca tinha estado naquela parte antes, mas sabia que havia sido ali que o ataque tinha começado quando ela e os irmãos estavam aqui sozinhos. Quando ela ascendeu a luz, percebi que o ambiente devia ser a casa dos funcionários da fazenda.

        - Porque estamos aqui mesmo? – indaguei, mesmo que já suspeita-se. Renesmee continuou me puxando ate me fazer entrar no último quarto da casa. – De quem é esse quarto? – perguntei olhando ao redor, percebendo que não havia qualquer indício de que fosse ocupado por alguém.

           Ela me olhou erguendo a sobrancelha, talvez tentando entender se eu sabia ou não quais as reais intenções dela, para mim já tinha ficado claro desde que ela me tirou da casa grande mas eu queria ver até onde ela iria. Levou uma de suas mãos até a parte de trás do seu pescoço, soltando o encaixe que segurava a peça de roupa em seu corpo. Passei a língua nos lábios ao ver o vestido cair pelo seu corpo, se tornando um amontoado de tecido aos seus pés, deixando Renesmee apenas de calcinha e sutiã branco de renda a minha frente, ela  deu um passo para frente deixando o tecido para trás. 

         - Vamos começar o ano da melhor maneira possível - ela falou, me empurrando sutilmente até que minhas pernas batessem na base da cama, antes porém de me deixar cair de costas ali, eu desfiz o coque que prendia seu cabelo acobreado e o vi cair em cascata, em seguida ela sacudiu um pouco a cabeça, permitindo que os fios se soltasse totalmente e algumas caíram por cima do seu seio. A visão do paraíso.

          - Perfeita, perfeita pra mim.

        Não dormimos ali naquela noite, namoramos e voltamos para o salão onde os outros nos esperavam e ouvimos algumas piadinhas que constrangeram ela por terem sido feitas na frente de Charlie e Carlisle. Mas, na segunda noite ficamos por ali mesmo, as funcionárias da casa não se importaram nenhum pouco com o fato de ocupamos o último quarto e fingiram não ouvir o barulho que faziamos. Quando eu acordei na manhã do dia dois tateei a cama buscando pelo corpo alvo ao meu lado não obtendo sucesso, me levantei esbarrando com Patrícia, uma das funcionárias.

        - Bom dia – eu cumprimentei. – Renesmee já voltou pra casa grande?

       - Bom dia, já sim. Os pais dela chegaram cedo e mandaram chamar ela, mas ela não quis que o senhor acordasse. Pediu para te avisar quando acordasse para ir imediatamente pra lá.

        Entrei na casa grande passando pela varanda onde uma mesa com café da manhã ainda estava montada, subindo direto pros quartos para realizar minha higiene matinal, ouvindo que todos deviam estar na sala nesse momento.

        - Bom dia a todos – falei assim que desci, usando dessa vez as escadas que davam acesso direto a sala de estar. – Bella, Edward espero que tenham tido uma ótima viagem. – murmurei, vendo Nessie se soltar dos braços da mãe e vir direto para os meus. – Que bela maneira de começar meu dia. – falei dando alguns selinhos nela.

       - Bom dia meu amor. – ela respondeu docemente. – Eles também trouxeram presentes para você. – ela disse animada.

          - Meu genro não podia ficar de fora , também é da família - Bella se justifica e me entrega uma sacolinha de lá de dentro eu tiro relógio bem parecido com alguns modelos que eu já tinha. – Espero que seja do seu agrado.

        - Com certeza, gostei. Também deixei presentes para vocês, onde você guardou amor?

        - Eu pedi a Charlie para levar quando ele foi embora ontem com vovó Renee.

         - Contando que o presente não seja um neto, qualquer outro eu irei gostar. – brincou Edward.

         - Papai! – Nessie reclamou

         - Falei alguma coisa errada? Vai dizer que não estava na cama com ele ? Ou que nunca fez sexo com ele?! – Ok, Edward não era exatamente o tipo de pai que eu imaginei que ele fosse. Parecia bastante a vontade em falar sobre a intimidade da filha na frente da família.

        - Edward, por favor. – pediu Bella, intercedendo pela filha.

       - Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

        - Quero ver agir assim quando for a loirinha. – Jasper comentou, gargalhando e levando Emmett junto. – Esqueci, não é com Edward que Kate deve se preocupar, é com Benjamim.

        - Tinha que sobrar pra mim! – Kate reclamou, cruzando os braços e projetando o lábio inferior. – Vovó- pediu socorro a Esme.

         - Já chega vocês dois. Vamos encerrar esse assunto por aqui, Kate é nova demais para ouvir as asneiras de vocês. - esticou a mão para a menina- Venha querida, vamos experimentar seus presentes.

          Rachel sorria em minha direção, um sorriso de cumplicidade, enquanto Paul acariciava suas costas e Billy brincava com Henry. Era estranho, mas eu sentia como se todos ali fossem a minha família ou uma extensão dela agora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.