More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 10
8. O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/10

 

     Mesmo assustada, mesmo não querendo ficar sozinha naquele quarto durante a chuva forte que caia lá fora, mesmo confiando que Jacob não tentaria nada ela sentiu um pouco de desconforto com toda aquela situação. E mesmo assim, sempre que trovões eram ouvidos ela se encolhia mais contra o Jacob. Que se deliciava ao sentir o corpo dela tão próximo ao dele.

      Controle-se Jacob! Ele pensou, repreendendo os próprios pensamentos impuros que tinha sempre que ela se mexia. Ele não queria assustar ela mais do que ela já estava assustada.

        - Jake, está acordado? – ela perguntou após horas de silêncio, sem ter coragem de olhar pra trás. O barulho tinha diminuído, a chuva já tinha cessado quase totalmente, eram quatro da manhã e Jacob tinha consciência do horário pois tinha verificado a poucos menos de vinte minutos. Ele não dormiu, ela também não.

         - Sim – sussurrou com a voz rouca em seu ouvido. Isso a fez arrepiar.

         - Acho que já consigo dormir sozinha.

          - Tem certeza?

          - Sim.

          - Certo, algum problema se eu dormir na cama de cima?

            - O quarto é seu

             Para sair daquela posição, ele teve que passar por cima dela novamente. Quando ficou por cima dela, parou por alguns segundos e mesmo no escuro conseguiu ver um pouco do rosto e da boca que para ele estava bem tentadora no momento. Novamente, controlou seus impulsos e deitou-se na cama de cima. Sem que Jacob percebesse, ela sorriu. Percebeu que estava conhecendo um Jacob que ninguém tinha conhecido ainda, e que esse a respeitava de todas as formas.

           Fazia quase uma hora desde que Paul e Rachel se levantaram, curiosa como ela era, resolveu esperar para saber o desfecho da noite anterior. Paul odiou a ideia, mas sabia que não podia com a noiva quando a mesma cismada com algo, já que hoje era dia de folga dele ele também ficou por ali.

          - Acho que vou entrar, acordar eles. – Rachel disse inquieta, colocando a orelha colada na porta tentando ouvir qualquer barulho que significasse que ela não deveria abrir. – Está tudo tão silencioso

          - Você não vai abrir essa porta, deixa o seu irmão e a nova peguete dele em paz.

          - Só te digo uma coisa: não use esse termo relacionado a Renesmee. Ela não tem nosso sangue, mas os Swans são extensão da nossa família.

           - Não é a mim que você tem que lembrar disso. – ele retrucou, segurando na mão da noiva e tentando tirar ela de lá quando a porta se abriu, revelando um Jacob que usava apenas a calça, ele estava daquela forma desde que encontrou no quarto.

        Olhou para a irmã e o cunhado e bocejou. Já tinha desmarcado todos os compromissos da manhã, mas tinha que voltar para Seattle antes do almoço se quisesse ter uma tarde produtiva.

         - Algum problema? – interrogou

         - Nenhum- respondeu Paul.

         Rachel olhou pelo espaço que restava entre a porta e Jacob, podendo ver que Nessie dormia tranquilamente com a coberta por sobre seu corpo. Viu também que a cama de cima do beliche estava desfeita.

           - Você não dormiu com ela. – não era uma pergunta, era um fato que havia constatado

           - Ah, francamente Rach, vá cuidar da sua vida e da sua gestação. – retrucou, abrindo passagem entre a irmã e o cunhado em direção ao banheiro.

       xXx

          O carro estacionou em frente a casa do chefe Swan 7h45 da manhã. Charlie havia saído a pouco com Bella, tinha um.secap de quimioterapia em Seattle cedo e não quiseram esperar por ela.parq tomarem café juntos, não tinham como adivinhar a hora que ela chegaria em casa.

          - Entregue em segurança - Jacob usou dois dedos para levar uma mecha do cabelo dela para de trás da orelha. – Não se preocupe, eu prometo não contar a ninguém sobre o seu trauma de infância.— ele sorriu de canto.

           - Obrigada novamente por ter passado a noite ao meu lado.

           - Eu vou voltar daqui a pouco pra Seattle, mas vou fazer o possível para vir aqui ainda essa semana. Agora que já conhece a minha primeira casa, o que acha de conhecer a segunda?

          - Achei que você morasse em Seattle

          - E moro, mas lá não é minha segunda casa é a terceira. A segunda é que o meu pai e minha irmã moram hoje. Garanto que meu quarto lá é bem mais confortável.

          - Tudo bem, mas antes de marcar qualquer coisa com você eu vou olhar a previsão do tempo.

          - Oh, sim, claro. É bom olhar mesmo. – ele gargalhou, ela corou de leve. Aquela leve coloração em suas bochechas encantava Jacob. Ela era tão intensa em uns momentos, e em outros era tão tímida. A mão dele foi para a nuca dela a puxando em sua direção.

           - Jacob...- ela tentou questionar.

           - Tudo bem. – ele a soltou – Eu só achei que depois dessa noite, eu merecia ao menos um beijo, mas deixa pra lá.

            Renesmee retirou o cinto e inclinou o rosto em direção ao dele. Sua boca tocando na dele, um beijo bem calmo que foi se aprofundando aos poucos. Quando o beijo parou, eles permaneceram se encarando com as testas coladas.

             - Seu prêmio por se comportar bem – ela brincou

            - Prêmio é? – ela assentiu

             - É, não se acostume – voltou a falar em tom que deixava claro que estava brincando, provocando ele.

              - Vem cá, vem. – ele a puxou, colocando a mão na nuca dela, sem dar espaço para que ela o afastasse ou virasse em rosto. E assim eles passaram quase quinze minutos dentro daquele carro, sendo observada por Renée que se mantinha escondida atrás das cortinas das janelas.

         Quando por fim Renesmee desceu do carro, Jacob falou bem mais alto do que precisava.

           - Te vejo em dois dias.

xXx

        Jacob passou por Emily dando um breve boa tarde,tão rápido que ela nem teve tempo de dizer que Quil o aguardava ali. Ele se surpreendeu ao ver a figura de terno grafite sentado de pernas cruzadas em seu sofá lendo uma revista aleatória.

          - Onde diabos você se meteu ontem a noite ? – quil questiona, não acreditava na história de que Jacob levou a ruiva para a casa do seu pai.

          - No lugar onde te disse, jantar com família. – respondeu com desdém.

           Ele até tentou questionar mais, mas a face do amigo revelava que ele estava particularmente feliz. Então resolveu fazer a única pergunta que importava no seu ponto de vista.

          - Você e a Swan finalmente? Transou com ela? É esse o motivo desse sorriso idiota no seu rosto?

       - Não é da sua conta! – resmungou, algo não característico dele.

        - Não me diz que ela fugiu de você na hora h?

       - Já disse, não é da sua conta caralho !

        - Ok, não está mais aqui quem perguntou. – Qul disse divertindo-se com a situação na qual o amigo se encontrava. O que Quil não conseguia entender ainda, era que Jacob estava totalmente satisfeito com a forma que a noite se estendeu .

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô um pouco ocupada, mas prometo postar o próximo até amanhã a noite. Não esqueçam de dar a opinião de vocês bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.