Maktub escrita por Babi-Potter


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa pessoal!!! Obrigada por todos os comentários!!! Estou lendo e respondendo aos poucos.... semana corrida gente!
Boa leitura!!! Beijos da Babi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810169/chapter/3

Narrado por Edward: 

Eu a encontrei... 

No primeiro momento eu fiquei dominado pela raiva, medo... eu havia experimentado tantas emoções após encarar Bella. 

Definitivamente a Deusa estava rindo da minha cara. Ao longo dos anos eu passei a amá-la secretamente. Foram tantos anos juntos e ao mesmo tempo longe, que eu nunca havia percebido que nunca a encarei diretamente. Silenciosamente eu rezava para a deusa não me dar uma companheira, para que no final eu a escolhe-se. Claro que o conselho tinha uma lista de candidatas, mas eu iria rejeitar todas elas. 

Mas no final, a deusa havia concedido ELA...Eu era um maldito sortudo! 

Sou despertado dos meus pensamentos pelo meu lobo interno Anthony, ele estava em êxtase e ao mesmo tempo fazia as exigências dele: MARCAR E ACASALAMENTO. 

Anthony! Você irá assustá-la, fique aí quieto! - Rosno para ele 

Ele solta um uivo indignado na minha mente. 

Era difícil não assumir minha forma de lobo, Anthony ao longo dos anos havia ficado incontrolável, fazendo com que nas noites de lua cheia eu me acorrenta-se na masmorra e toma-se uma bela dose de poção para me enfraquecer. 

Era isso que acontecia quando um alfa real demorava a encontrar sua companheira, ele passava a ficar incontrolável e fraco... nossas companheiras são nossa força. 

Aperto um pouco mais a mão de Bella contra a minha, ela era real, aquilo era real, a conduzo pelas passagens do castelo até a sala que de um lado havia o meu quarto e do outro o quarto da minha luna. 

Ao chegar na sala, me viro para minha companheira para explicar: 

—Aquele e o meu quarto e aquele outro e o seu. Bella eu sei que o nosso relacionamento esta indo muito rápido. Mas eu preciso que você...- Começo a dizer a ela, mas sou interrompido por um beijo avassalador dela. 

Quando nos separamos para respirar ela diz me encarando com aquele olhos azuis: 

—Eu não quero que você morra. Eu não quero que nosso vínculo se quebre, eu nunca experimentei algo assim. E eu esperei 200 anos por você, então faça o favor de calar essa maldita boca e completar a nossa ligação! - Diz Bella com um olhar sexy. 

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ela passa as mãos pelo meu pescoço e eu automaticamente a levanto e a seguro em meu colo, os beijos que vieram, era uma onda de fúria e fogo. 

A pressiono contra a parede da sala, depois contra a porta, e por fim consigo abrir a porta, sem para de beijá-la. 

Coloco Bella no centro do quarto e interrompo o beijo, ela me olha confusa....e eu com o meu olhar cafajeste rasgo seu vestido com um movimento. 

Ela arqueia a sobrancelha e da uma risada e diz: 

—Eu gostava desse vestido.... mas definitivamente eu odeio essa sua camisa.-Diz ela 

Os olhos de Bella brilham para um violeta, no outro segundo as unhas da sua mão direta cresce e ela rasga minha camisa.... 

Acho que arrumei alguém pior que eu... rio silenciosamente antes de atacá-la e a jogar na cama. 

O fogo, o desejo que passava por cada parte do meu corpo era incontrolável e a cada beijo, eu queria mais... 

Devoro seu pescoço com muitos beijos e chupões.... 

Bella esta sentada de frente para mim.... eu a olho nos olhos profundamente, o choque que passa por nossos corpos são transformados em chamas ardes... 

Minha companheira inclina o pescoço. Eu então deixo minhas presas virem à tona e a cravo na sua pele macia. Bella solta um rosnado de satisfação e um gemido baixo. 

Dou um sorriso satisfeito... em seguida inclino minha cabeça, escuto um rosnado vindo de Bella, em seguida sinto sua mordida, quente, pulsante, sexy... um fogo se alastra por sua mordida. 

Olho para o meu dedo anelar da minha mão esquerda e vejo um fio vermelho, puxo preguiçosamente a mão esquerda da minha companheira e vejo o fio ligado a ela também. 

Ela arrega-la seus olhos violentas sem entender, então eu sussurro em seu ouvido: 

—Essa e a nossa ligação, esse dedo tem uma veia que liga diretamente o coração...- puxo sua mão e a coloco em meu coração. 

Ela abre um sorriso genuíno, e eu a beijo mais uma vez.... 

(HOT) 

 

Abro os olhos tentando me acostumar com a claridade. Nós havíamos apagado por umas 12 horas após o acasalamento. Sinto uma leve dor no local da mordida. Tendo controlar minha respiração, pois Bella ressona em meu peito. 

Olho para o meu abdome e não deixo de notar que de havia aumentado alguns gomos nele. Eu havia ganhado mais alguns músculos nos braço. Encaro o lençol fino que cobre Bella.... 

Eu estava curioso? Sim... com certeza.... eu era um príncipe? Sim só em título. Tento puxar o lençol vermelho vagarosamente. Mas sou impedido por um tapa que recebo em minha mão. 

Solto um riso sem graça, por ter sido pego no flagra. Um par de olhos azuis me encara. Bella se espreguiça em cima de mim. Deposito um beijo em sua testa e sussurro em seu ouvido:  

—Bom dia princesa...- ela solta um riso sem graça e diz me encarando. 

—Ainda e duquesa, caro príncipe... dormimos por tanto tempo assim? -pergunta ela, enquanto se remexe tentando levantar-se. 

A prendo em meus braço e a puxo, de modo que seu corpo fique completamente por cima do meu. 

Dou um beijo em sua testa, e retiro alguns fios que haviam bagunçado enquanto a puxava. E digo: 

—Sim! Já esta quase na hora no almoço.- Minhas palavras foram suficientes para fazer com que Bella arregala-se os olhos. Ela tenta se levantar mais a impeço novamente. 

Ela da um tapa em meu peito e diz: 

—Precisamos descer Edward.-Diz ela indignada. 

Abro um sorriso e digo: 

—Preciso deixar antes algumas coisas claras Bella.- Digo a ela um pouco sério. 

Ela balança a cabeça em concordância. 

— Nós estamos ligados agora. Ser companheira de um alfa real e um pouco diferente. Não podemos ficar separados e sem contato físico por muito tempo, ou então nós vamos sentir uma dor surreal.Talvez isso signifique que vamos ter que tomar banho juntos.- Digo a última parte brincado. 

Recebo alguns tapas no meu braço e eu sou obrigado a rir com sua atitude. Nós havíamos acasalado.... o que era um misero banho? 

Balanço a cabeça ainda rindo e digo: 

—Estou brincando Bella, vamos ir com mais calma. Mas o contato físico e realmente necessário. E bom a outra parte e que o seu corpo mudou. Alguns músculos a mais, mais força, mais rapidez e acredito que você tenha crescido uns 5 centímetros.- Digo a ela seriamente. 

Ela abre um sorriso e diz: 

—Sua mãe e minha tia, eu já sabia que isso iria acontecer, eu não estou totalmente no escuro.- Diz ela ainda com seu sorriso. 

A encaro por um tempo, tão perfeita e tão minha... minha companheira de alma por toda a eternidade... 

Bella tenta levantar-se novamente e a deixo ir. Ela puxa o lençol para ir junto. Entretanto eu puxo a outra ponta e o retiro totalmente de sua mão o jogando para o outro lado do quarto e digo já em pé de frente para Bella a encarando profundamente: 

—Você nunca mais vai ter vergonha de mim Bella. Ontem eu conheci cada pedaço do seu corpo e eu quero ser agraciado todos os dias com essa visão.- Digo a ela me aproximando lentamente do seu ouvido. Em um movimento rápido depósito um beijo em sua mordida.  

Bella arrepia com o contato e eu sussurro em seu ouvido: 

— Pode ir primeiro para o banho. - Digo a ela roucamente... 

Minha companheira tem seu peito irregular devido a respiração acelerada. Ela se vira lentamente para o banheiro. Sinto uma pequena fisgada na minha mordida. Entretanto Bella para antes de entrar no banheiro e diz: 

—Edward, eu ainda não estou pronta para ficar longe de você.....- Ela morde os lábios e inclina a cabeça para o cômodo. 

Era um convite silencioso.... 

Abro meu sorriso e solto um uivo e corro para acompanhá-la... 

Será que teríamos filhotes em breve??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem.... 5 comentários e volto mais cedo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.