Maktub escrita por Babi-Potter


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal! Demorou mais estou aqui. Pessoal eu tive uma infecção horrível por isso demorei a aparecer aqui. Mais em compensação temos um capítulo imenso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810169/chapter/4

Narrado por Isabella:

Acordar foi mágico... era como se eu nunca tivesse visto o mundo nitidamente, era como ter colocado óculos de grau que curasse a minha visão...

Tudo era tão nítido e vivo... era assustador cada mudança que estava acontecendo.Eu sai de uma futura Alfa da matilha Lua Azul para a futura rainha a Luna real. O mundo parecia que estava girando rápido de mais e a qualquer momento parecia que eu iria cair.

Fazia uns trinta minutos que eu estava parada em frente ao espelho do quarto enorme me olhando.

Meu deus! Eu tinha tomado bomba???? Eu havia ganhado tantos músculos, até os meus seios haviam aumentado. Minha barriga é pernas estavam duplamente definidas.Eu realmente havia mudado.

Como eu caberia nas minhas roupas? Eu definitivamente teria que mudar meu guarda roupa, os vestidos midi agora seriam considerados curtos de mais para o padrão da realeza.

Reviro os olhos, como eu havia passado de uma pessoa que queria largar tudo, para a futura rainha...Eu sabia a resposta para isso, Edward era a mudança. Passo a mão no local da mordida, estava roxa e inchada, ela era imensa. Nem com toda a maquiagem do mundo eu poderia tapa-lá.

Apesar de querer muito escondê-la, eu sabia que não deveria o fazer. A mordida para nós lobos era um sinal claro que o lobo ou loba havia se acasalado. Além de ser uma demonstração de poder(quando maior a mordida, mas forte era o parceiro).

Olho em volta do quarto imenso , havia a cama dourada (provavelmente em ouro) , com lençóis vermelhos e travesseiros com a mesma cor. O restante do quarto tinha um papel de parede com estampa do mapa mundi e o piso era de um porcelanato bege. Havia um sofá claro com algumas almofadas e a outra porta que eu julguei ser o closet.

Escutei o chuveiro desligar, apertei mais a toalha contra a minha pele. Só fazia alguns minutos que estávamos longe e a dor que eu sentia no local da mordida era intermediaria, mas alguns minutos e eu tinha certeza que seria um inferno.

Sinto um par de mãos agarraram a minha cintura, sou abraçada por trás por Edward. Ele beija minha marca e lambe a minha ferida. Automaticamente ela para de doer e pulsar, e volta para a coloração roxa. Era nojento a lambida? Quando se é um lobo sua visão é interpretação muda sobre o assunto.

Edward sussurra em meu ouvido:

—Suas roupas estão no closet e eu tomei a liberdade de pedir algumas novas, eu sabia que após a transição você poderia mudar...- Diz ele depositando beijos no meu pescoço.

Cada parte do meu corpo voltou a queimar.... será que esse desejo nunca iria passar? Era definitivamente uma droga viciante aquela sensação.

Edward segura minha mão e me guia para o closet. Parecia uma casa aquele lugar. Eu tenho certeza que se eu gritasse iria sair um baita eco. De um lado estava as roupas de Edward e do outro estavam as minhas e no meio do closet havia um sofá mais baixo.

Passei pela prateleiras do meu lado e via algumas das minhas roupas, mas a frente via algumas novas e outras ainda com etiquetas. Olho para alguma delas é vejo datas e locais: Paris 2023, Milão 2022, Brazil 2021...

O que era aquilo?

Franzo a testa e vejo que os sapatos também tem alguns com datas e locais. Mas a frente vejo uma penteadeira enorme. Ela era vidro transparente e dentro das suas gavetas tinham joias, algumas também haviam as mesmas etiquetas.

Tiro alguns brincos de safira que tem escrito Rússia 1997, os seguro e pergunto para Edward:

—O que e tudo isso? Datas e locais...?Edward?- Pergunto ainda abismada com tudo aquilo.

Encaro Edward que já está vestido com sua roupa de cerimônias oficiais. Ele tem um rubros nas bochechas discreto. Meu companheiro bagunça os cabelos e diz me encarando profundamente com aqueles olhos verdes:

— Eu esperei por você, por 200 anos. Tudo é seu, escolhido para você a muito tempo atrás.- diz Edward com um sorriso maroto, daqueles de menino que foi pego em alguma traquinagem.

Eu abro a boca e fecho algumas vezes.... mas nada sai. Edward havia me deixado sem palavras.

Meu companheiro bagunça mais um pouco o cabelo e diz:

—Eu vou resolver algumas coisas com Jasper na sala compartilhada. Quando você terminar nos.descemos juntos?

Balanço a cabeça em um aceno positivo. Edward se aproxima lentamente e beija minha testa antes de sair do cômodo.Me sento no sofá e encaro minhas roupas e acessórios...

Edward não havia comprado tudo aquilo pensando em mim, mas sim em sua companheira.

Uma pequena ponta de ciúmes atinge a mim e a Marie. Eu queria que Edward voltasse e que nos dois pudéssemos conversar mais. Eu queria o coloca contra a parede e o questionar.

Encaro mais uma vez aquele mar de cores e me levanto. Eu tinha obrigações a cumprir e com toda a certeza do mundo eu iria arrancar algumas respostas de Edward em breve.

Coloco o par de brincos que estavam em minhas mãos e passo a procurar algo que combine com eles. Opto com um vestido preto midi estilo cigano e um scarpim bege.

Olho para a penteadeira mais uma vez e vejo minha franqueada.Me sento e faço uma maquiagem leve, passo o meu perfume. Do espelho da penteadeira encarei o outro lado....

Edward me conhecia também não iria fazer mal dar uma olhadinha né...

Em um movimento rápido já estou do outro lado do closet. Me apoio na madeira do armário. Eu tinha que me acostumar com a minha nova velocidade..

Olho uma das gavetas e vejo que está entre aberta. A abro e a minha boca vai ao chão.

Era a caixa do meu perfume. Eu fiquei em estado de choque. O meu perfume era extremamente exclusivo, ele era feito especialmente para mim. O que Edward estava aprontando?

Escuto vozes da sala e vejo que já se passou muito tempo.

Caminho calmamente pelo quarto e abro a porta sorrateiramente. Edward está sentado no sofá lendo alguma coisa e Jasper esta em pé, com um tablet em mãos e alguns papéis.

Jasper sente a minha presença e levanta o olha para mim. Ele faz um referência e fala:

—Minha Luna e duquesa. E uma honra estar na sua presença, esperamos muitos anos.- diz Jasper com um sorriso no rosto.

O sorriso dele o entregou, Edward provavelmente havia virado um velho ranziza ao longo dos anos.

Abro um sorriso e me aproximo de Jasper. Estico minha mão e ele a beija. Escuto um rosnando vindo de Edward. Olho para ele com as sobrancelhas arqueadas e digo me voltando a Jasper:

—Jasper assim como Edward eu dispenso essas formalidades quando estamos sozinhos. Pode me chamar de Bella. Afinal você é família também...- digo a ele com um sorriso simpático.

Edward solta um rosnado maior e atira os papéis para o lado e encara Jasper com seus olhos vermelho sangue:

—Ignore isso Jasper, você vai chamá-la de Luna. Nada se intimidades.- diz Edward enciumado.

O sentimento de ciúmes ardia em meu peito, eu sabia que esse sentimento não era meu, mas sim de Edward.

Droga de vínculo...

Eu sabia que ele havia usado o seu tom de Alfa.Reviro os olhos e solto um rosnado:

—Edward! -falo indignada.

Edward abre a boca para falar e eu levanto a mão dispensando o que ele iria dizer. Eu sabia que nos primeiros meses de acasalamento os lobos tomavam de conta da relação, deixando o ciúmes bem evidente. Mas nós éramos seres racionais a medida do possível, ele não poderia ser um pouco mais maleável e racional.

—Você irá me chamar, como você preferir Jasper. Afinal você é família duas vezes. Além de ser primo do meu companheiro e irmão da companheira do meu irmão.-Digo no meu tom de Alfa.

Edward me encara com uma carranca. Reviro os olhos para aquele ciúmes bobo.

BELLA! Ele é um lobo não acasalado!

O encaro é respondo através do link:

Para com esse ciúmes sem sentido.

Jasper pigarei e fala:

—Alteza os documentos já estão assinados. Vou me retirar. Com sua permissão meu Alfa é minha Luna.

Ele faz uma referência e dá uma piscadela para nós. Balançamento a cabeça em sincronia em positivo. Assisto Jasper sair.Edward levanta-se vagarosamente do sofá. Ele me oferece o braço e diz:

—Vamos?

Reviro os olhos, por ele ignorar completamente o que havia acontecido. No momento em que eu enlaço nossos braços sinto a respiração de Edward mudar para mais tranquila, seu corpo relaxa e o ciúmes que antes estava queimando desaparece por completo.

Então era isso? Bastava um toque para o ciúmes desaparecer e ele ficar tranquilo? Bom saber....

Andamos em silêncio pelos corredores do castelo, até chegar na antessala que dava para o salão de almoço.

Edward para na porta e pergunta através do nosso link mental:

você está bem ?

Encaro-o com os olhos arregalados. Balanço a cabeça em afirmativo e respiro fundo. Antes que possamos abrir as portas, elas se abrem de uma vez.

Emmett está parado na porta com um sorriso imenso e grita a plenos pulmões:

—FINALMENTE O CASAL APARECEU!

Eu coro de inúmeros tons de rosa e vermelho.

Os olhos de Emm ficam roxo, e no outro segundo ele parte para cima de Edwrd, meu companheiro me dá um leve empurrão me afastando, enquanto ele recebe o impacto daquela montanha de músculos. Em um movimento Emm passou os braços em torno de Edward o apertando e o suspendendo no chão, no outro segundo ele segura ele com uma das mãos e com a outra bagunça o cabelo de Edward e grita em seu ouvido:

—CUNHADINHO!!!! EU SEMPRE SOUBE! -Grita Emme enquanto esboça um sorriso enorme de modo que suas covinhas aparecem.

Edward se recupera do choque e em um movimento rápido derruba Emme no chão. Edward o imobiliza e Emm e obrigado a bater sua mão no chão em sinal de rendição e fala:

—Estou brincando Edward! Solta.Ta bom você é forte e consegue cuidar da maninha. Para de ser exibido.

Edward revira os olhos e ri um pouco antes de falar:

—Você adora brincar com o perigo em. Eu podia ter te matado!- Diz Edward em um tom de brincadeira.... mais nem tanto, pegar um guerreiro de surpresa era quase pedir a morte...

Eu estava em choque ainda. E morta de vergonha. Eu não conseguia desviar o olhar da cena. Edward se levanta e estende a mão para Emmett que a pega e se levanta e abraça Edward dando tapinhas nas costas e diz:

Eu estou feliz meu irmão. A Deusa não poderia ter escolhido um companheiro melhor do que você. Agora posso dizer oficialmente que você é meu irmão. -Enquanto Emm fala, ele é Edward colam as testas e cabeça e se encaram em meio ao abraço com tapas nas costas.

Uma lágrima solitária cai dos meus olhos. O vínculo de amizade, companheirismo era forte e intenso. Abro um sorriso com a cena. Emmett me encara e se aproxima de mim, ele me abraça e diz mentalmente:

Eu te amo. Eu estou tão feliz por você minha pequena.

Retribuo o abraço e deixo algumas lágrimas cair. Minha vida tinha se transformado por completo em questão de horas. Por anos eu havia me preparado para assumir a minha matilha ser Alfa, viver a minha vida toda dentro da casa da matilha Lua Azul.

Agora? Eu teria que deixar tudo para trás: minha terra, minha cultura, minhas raízes, minha família. Eu não seria mais a Alfa da minha matilha eu seria a Luna de todas as matilhas.... eu seria a Luna real.

Aos poucos minha ficha foi caindo.... as lágrimas começaram a descer involuntariamente, transformando em grandes soluços. Emm me abraçava mais forte. Edward olha por cima dos ombros de Emm e pela cara estava doido para me arrancar dali e me consolar.

Emm me conduz a um dos sofás e eu me sento nele, ainda abraçada ao meu irmão. Ele era meu porto seguro para todas as horas.... O que seria de mim sem ele?

A resposta latejava na minha mente: Edward.

Edward fecha as portas e se senta do meu outro lado. Meu companheiro afaga meus joelhos.Instantaneamente começo a acalmar.

Emmett então diz:

—irmão, você pode nos deixar a sós?-perguntar calmamente Emm.

Edward solta um rosnado contrariado, e se levanta lentamente e diz:

—Eu vou esperar do lado de fora, mas eu estou aqui Bella. - sussurra ele.

Sinto uma ardência na marca assim que Edward se afasta.Edward passa pelas portas e as fecha.

A sala era a prova de som, como todos os quartos e escritórios do Palácio, sinto a agonia de Edward. E posso imaginar ele andando de um lado para o outro.

Meus soluços haviam parado, assim como as lagrimas. Emmett me entrega seu lenço de bolso e eu seco meu rosto. 

Ele abre um sorriso complacente e diz: 

—Eu entendo Bella e muita coisa irmã, mas eu tenho certeza que você conseguirá assumir toda essa responsabilidade, sabe porquê?- Diz ele balançando as mão ao nosso redor. 

Balanço a cabeça em negativo e tendo encontrar minha voz, mas ela não sai, então Emme continua dizendo: 

—Você é uma loba, uma guerreira e uma alfa sem igual.- Diz Emmett com convicção. 

Ele me encara profundamente e diz: 

—Bella! Olhe para a família e história de Rosalie. Can o imão mais velho nasceu para ser alfa. Depois vieram Rosalie uma alfa e Jasper um beta, dois gêmeos. A deusa tem planos para todos, e nos sabemos que não é comum nascer dois Alfas na mesma família. Um sempre está destinado a algo maior quando isso acontece.- Diz Emme com um sorriso sincero. 

—Minhã irmã! Você nasceu para ser uma rainha, a luna real.-Diz ele beijando minhas mãos. 

Emmett me dirige um olhar de compreensão e algo a mais e diz: 

—Maktube irmã.... estava escrito...-Diz Emmett. 

Abro um sorriso e digo: 

—Eu vou ter que deixar nossa casa, matilha, nosso país eu não vou poder contar com seu abraço ou com seus conselhos...- Começo a entrar em desespero novamente.

Emmett me para ao dizer:

—Bella! Eu vou assumir a matilha, eu estarei em constante contato, você sabe que eu sempre te protegi. E agora mais do que nunca vou o fazer. -Emmett beija minha mão e continua.

—Você é minha luna e eu darei a minha vida para te manter a salvo.- Diz ele me encarando profundamente.

Um arrepio passa pela minha espinha. E eu jurei para eu mesma que nunca permitiria que esse dia chegasse...

Abro um sorriso e tento falar mais sou impedida por Emmett que diz:

—Bella, eu sei que você é Edward são praticamente dois estranhos, mas ele é uma boa pessoa e você nunca mais estara sozinha...Além disso, você tem a nossa tia. Ops quer dizer sua sogrinha...-Diz ele num tom brincalhão.

Dou um risada e dou um soquinho no seu braço. Ele abre um sorriso e me abraça e fala:

—Eu vou estar a uma ligação de distância e a algumas horas de viagem. Eu te amo! E prometo. Sempre que você precisar eu estarem aqui, seja como irmão ou sudito.- Ele sussurra em meu ouvido.

Algumas lágrimas rola e eu as seco, nos separamos do abraço e digo:

—Eu te amo muito e sentirei saudade.-Digo a ele com os olhos marejando.

Quando uma fêmea encontra seu companheiro, ela mudava de sua matilha para a do seu companheiro e na maioria das vezes as suas coisas eram trasitas até ela. O vínculo era forte do acasalamento e os recém acasalados não podiam ficar separados. Por isso da despedida tão precose de Emmett é aquele vazio em meu peito. 

Emmett quebra o clima triste ao dizer:

—Vamos sair daqui antes que Edward derrube aquela porta - Diz Emme.

Abro um sorriso e Emmett vai até as portas e as abre. Edward passa como um furacão pelas portas e no outro minuto ele esta sentado do meu lado segurando minhas mão e fala:

—Bella! Você esta bem?- Pergunta meu companheiro

Abro um sorriso calido. Seu toque acalma meu coração e eu digo:

—Estou sim.- Sussurro encarando Edward.

Nosso contato visual e bolha particular e quebrada por um pigarreio.

Eu sabia quem era, automaticamente coro em vários tons ao encarar ele: Meu Pai esta em nossa frente com os braço cruzados e com uma das sombrancelhas arqueadas.

Minha mãe esta do seu lado com uma das mão tapando a boca em estado de surpresa e choque, Esme esta do seu lado de igual forma.

Carlisle encara nós dois com uma cara de supresa e calma. Olhar para ele era como olhar para um mar calmo nesse momento. Acho que por isso ele era o rei alfa real.

Olho pelo canto do olho e vejo Emmett escorado nas portas fechadas, ele tem um sorriso maroto nos lábios...

Que a deusa me ajude!

Minha mãe e Esme soltam gritinhos e se abraçam e gritam:

—Meu bebê encontrou seu companheiro!!!- Grita minha mãe.

—Bella e minha nora!!!! Eu ganhei uma filha!- Grita Esme euforica.

As duas transbordam de felicidade....

Esme solta minha mãe e me puxa do sofá para um abraço, ela enche meu rosto de beijos e diz me encarando:

—Bella. Minha filha! Eu estou tão feliz! Eu rezei tanto para a deusa! Eu pedi tanto para que houvesse algum engano ou desencontro, e você fosse a minha nora.- Diz Esme com os olhos transborando de lágrimas de felicidade.

Seco suas lágrimas e antes que eu possa dizer qualquer coisa. Minha mãe me abraça e diz e meu ouvido:

—Eu estou tão feliz minha filha. Eu estava tão preocupada. Estava com tanto medo que você não experimentasse essa sensação.- Diz ela 

Abro um sorriso, o vínculo era como o céu e o inferno ao mesmo tempo... bota sensação nisso...

Minha mãe me solta e abraça Edward que esta em pé. Esme o abraça pelo outro lado e da um beijo em sua bochecha e diz:

—A deusa não poderia ter feito escolha melhor meu filho.-Diz Esme sorrindo.

Edward me encara profundamente e diz:

—Concordo plena mãe. E a escolha perfeita.- Edward fala

Minha mãe diz:

—Estou muito feliz por vocês Edward.Espero que vocês cuidem bem um do outro.-Diz minha mãe seriamente.

Edward abre um sorriso e diz:

—Eu cuidarei dela com a minha própria vida sogrinha. -Edward diz, e ao final ele da uma piscadela para minha mãe.

Ela abre um sorriso maior e da um tapinha no braço de Edward. Esme e minha mãe abrem um sorriso grande, elas dão as mãos e vão em direção ao barzinho da sala.

Meu pai ainda encara nós dois serio. Carlisle abre um sorriso ele vem até a mim e me puxa para um abraço e diz me encarando:

—Bem-vinda a matilha real Bella! Eu estou muito feliz por vocês. A deusa escolheu bem.- Diz Carlisle.

Ele solta o abraço e vai em direção a Edward e o abraça e diz:

—Estou feliz por você filho. Finalmente acasalado!- Diz Carlisle dando tapinhas nas costas de Edward. 

Carlisle abre um sorriso maior e diz:

—Vou deixar vocês com a fera agora. -Diz Carlisle inclinando a cabeça para o lado e saí em direção ao bar.

Meu pai se move lentamente e para em direção a Edward e diz:

—Meu melhor guerreiro. A deusa escolheu bem. Estou orgulhoso em poder te chamar de filho.- Diz meu pai. Ele abraça Edward e da alguns tapinhas nas costas dele.

Solto o ar que eu estava prendendo. Tudo ficaria bem afinal...

Meu pai anda em minha direção. Edward e Emmett se junta ao restante do grupo dando um pouco de privacidade para nos dois.

Meu pai abre um sorriso e me abraça. Ele sussura em meu ouvid:

—Eu estou feliz por você minha princesa.-Diz ele. 

Meu pai sempre me chamava assim, desde criança. Abro um pequeno sorriso. A deusa provavelmente estava rindo da minha cara. Olhando para trás... parecia um aviso de que aquele título me pertencia.

Ele me encara profundamente e diz:

—Eu sempre soube que a nossa matilha era pequena demais para você. -Diz ele

Olhando para meu pai, era impossivél não recordar de todas as nossas horas juntos: treinos de luta, ensinamentos estratégicos, aprendendo como ser uma alfa para a matilha....

A vida me preparou para governar nossa matilha, mas a deusa havia escolhido e escrito algo diferente para mim.

Observo meu pai se afastar. Ele vai até o bar e pega uma taça. Todos segura suas taças vazias, menos Edward que tem uma garrafa nas mãos.

Meu companheiro me da um sorriso genúino, encaro-o por um momento, antes de ir até meu destino...

Pego minha taça, enquanto Edward estora o champae, Emmett grita:

—NÃO SE ESQUEÇAM O ACASALAMENTO E COMO ANDAR EM UM PARQUE..... JURASSIC PARK!

Todos nos rimos da piada boba de Emme. Nós brindamos e celebramos.

Edward me puxa pela cintura e nós encaramos. Aquele olhos verdes, seriam a minha perdição....

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabemmm quanto mais comentários mais cedo eu volto! Vamos aumentar? 6 comentários e eu volto domingo!!! Hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.