A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 9
O palco - cap 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/9

O palco -Capítulo 9 - Sargent quer correr... E assim um menino loiro, passou correndo e sumiu atrás da moita de arvore. Um silencio profundo tomou o local. Como esse menino era inteligente, pensou Elizabeth...Logo se viu uma poeira alta e o palco chegando. Ela deu sinal e o rapaz parou. Alguém olhou pela janela, mas parecia uma boa pessoa. - Senhor tem lugar nesse palco? Minha mãe está doente preciso ir vê-la com urgência. - Minha senhora, sou John dono do mercantil, estou indo a capital, se quiser carona te dou até lá. O palco sai da cidade daqui a duas horas, mas acho que estará cheio, lá está tendo uma vistoria, acho que procuram algum bandido. - Meu Deus, disse Elizabeth colocando a mão sob o peito fingindo horror. - Vamos, eu não deixaria a senhora aqui sozinha; foi quando ele a viu indo pra perto da moita falar algo baixinho e um menino lindo aparecer. Realmente essa mulher deve estar desesperada para ver sua mãe, ela era tão linda e o bebe também. Seus olhos azuis eram hipnotizantes. Após subirem no palco, eles começaram a viagem. A criança logo dormiu e Elizabeth quase não falava. Até a capital seria mais de dezoito horas de viagem. Enquanto isso, hora atrás, Lilian batia na porta do quarto de Grace Marie, já era mais de onze horas da manhã e ela não havia saído do quarto nem para café da manhã e nem mesmo o menino. Será que ela estava sem dinheiro e por isso não foram se alimentar? Mas estava tudo incluso no preço do quarto, era quarto e alimentação por aquele valor. Bateu, bateu, bateu de novo e nenhuma resposta. Resolvida a deixa-la descansar o quanto precisasse, pois ela parecia esgotada no dia anterior, ela saiu e foi ver suas crianças. Nesse momento três carros chegaram e junto alguns homens de cavalo e Gab. - Nathan, ela logo foi cumprimentando. Ele e Alien se tornaram alguém especial, quando eles vieram passar suas férias. Ela sabia da grande amizade, entre Gab e Nathan e de seu amor pela professora Elizabeth. Logo foram feitas as apresentações ,junto com Nathan, estava Lucas ,Bill,Henry, Lee, Jesse, Carson o médico,Ned,Frank o pastor e informaram a Lilian sob Elizabeth e o pequeno Jack e sua fuga da família ,sob seu nome verdadeiro .Ela olhou dentro dos olhos de Nathan e ali viu o amor que ele tanto falava pela professora. - Calma, eles estão dormindo, sono pesado, bati várias vezes a pouco na porta do quarto deles, mas ela não atendeu. Ela estava esgotada ontem. - Você tem certeza disso? Nathan ... aquele menino acorda cedo, e o prazer dele é pular em cima da sua mãe toda manhã, Lucas foi falando. Nathan de cara fechada, foi questionando como ele sabia disso ... - Bem Fiona e eu precisávamos namorar, mas eu era o namorado de Elizabeth de mentira certo? Então ela fazia assim,Fiona ficava escondida fora da cidade com Jack, assim ficava a dúvida de vocês sob o que ela fez com a criança, ela queria que todos vocês pensassem que ela era má mãe e que largava a criança por um homem, no caso eu...Enquanto isso eu saia com ela de carro ,fosse dia ou noite ,com o dia da leitura do livro ,onde fomos nós três escondidos ,todos só viram a eu e ela saindo da cidade mas não viram que Fiona estava escondida dentro do carro deitada.Ai sempre íamos para um acampamento, ela numa barraca e nós em outra, somos casados ,mas para que vocês saibam nosso casamento foi a quatorze meses atrás no juiz de paz em Hamilton e Elizabeth é nossa testemunha. Ela achou melhor assim, porque se caso Charles investigasse eu seria só o enganador de viúvas para pegar seu dinheiro do fundiário e da pensão. Ou seja assim fiquei de olho em Charles sem suspeita, mas no acampamento por quatro dias aquele menino as quatro da manhã levantava e pulava nela ,a gente ria da cena ,porque na barraca deles era uma grande festa .Lilian foi a porta do quarto e bateu ,bateu de novo e sem resposta. Gab tentou abrir a porta e a girou a maçaneta vendo que estava destrancada; Lilian entrou primeiro para evitar constrangimento e quando saiu pálida entregou o bilhete e o dinheiro. LILIAN, IA COMPRAR PÃES DOCE PARA AS CRIANÇAS, MAS PRECISEI FICAR COM ESSES.SÓ POSSO AGRADECER A DELICIOSA COMIDA, ESTOU DEIXANDO DINHEIRO DO QUARTO E DE UMA REMESSA DE PÃES DOCE PARA AS CRIANÇAS PARA TOMAR COM LEITE, ACHO QUE ELES VÃO GOSTAR.ADEUS. GRACE MARIE. Bill, são do quarto explicando que tinha uma mala dela lá dentro, nela várias roupas de Elizabeth, mas pouca coisa de Jack, mas que havia vária fotos lá. - Quando ela chegou tinha uma mala menor e essa, fui eu que carreguei, Gab explicou. Vendo a foto nas mãos de Bile ele pegou dizendo que saudade de você Jack Thornton, meu Deus que saudade. Nós vamos achar e cuidar dos dois pra você meu irmão. - Precisamos encontrar ela e a criança rápido disse Henry. Talvez ela pegou o palco que saiu da cidade. Gab informou que os dois palcos que sairão da cidade, ela não pegou, pois ele estava no mercantil, despedindo de John dono do mercado, quando ele foi para a capital. Além disso, existia muitos homens estranhos na praça, disseram que procurando alguém. - Segundo eles um bandido foragido. Nathan ficou pálido, eles estavam tratando-a e o filho como bandidos foragidos, e ele aqui sem saber onde estava a mulher que ele tanto amava. Onde será que eles foram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.