A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 10
Siga por ali - cap 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/10

Siga por ali - Capítulo 10 Um jovem menino ,apareceu atrás de todos ,e foi informando que a moça que parecia uma princesa ,tinha chegado cedo ao orfanato correndo ,que ela estava trazendo um saco de pão doce com ela, mas que rapidinho saiu do quarto correndo com a mochila e o menino querubim no colo dormindo e que ela subiu a ladeira correndo ;Aqui mesmo dessa janela ,eu vi ela passando lá em cima ,no início daquela estrada ,mas ai ela sumiu. Nathan abaixou e agradeceu a criança dizendo você salvou o dia. Todos olharam para a janela, e após Gab explicar, que era a estrada onde o palco passava. Henry foi dizendo como ela sumiu se aqui dá pra ver toda a estrada? Vamos até lá Gab...Todos subiram em carro e cavalos, Nathan em newton ,Bill em seu cavalo e Gab no seu .Chegando na estrada, todos começaram a procurar, Nathan não sabia o que esperar ,ela era tão frágil, e ele no momento não estava nem conseguindo pensar direito com tanto pavor do que poderia acontecer com eles. - Por aqui, entrando na pequena floresta. Bill foi falando. - Mas Bill, o que vamos fazer aí, ela nunca iria entrar na floresta e ter risco de se perder? Ned disse indignado. Nathan e Gab, vejam isso? - Bill, isso é um símbolo de polícia diferente? - Não Gab, veja assim... é um símbolo polícia, agora veja desse angulo tem um símbolo professor e desse angulo Grace. - Espera, meu Deus, ela está dando dicas, olhem. Tom Thornton estava no trem com uma mulher chamada Grace Marie. Bill e Henry disseram ao mesmo tempo são eles. Henry foi falando eu custei a saber o nome dela todo sempre pensei que era Elizabeth Thatcher até que no dia do funeral de Jack Thornton eles falaram para a viúva Elizabeth Grace Marie Thatcher Thornton. Entraram na mata e cada vez mais difícil, como ela passou aqui, e não deixou rastros, pensava Nathan que era um grande investigador e rastreador, pois ele era um dos melhores para seguir prisioneiros. Aonde essa mulher aprendeu isso. Ned olhou para o chão e gritou que tinha marcas dos pés pequenos que parecia ser de mulher. Lee, Lucas e pastor Frank também gritaram o mesmo. Após alguns minutos, todos achavam pegadas dela para todos os lados, Bill soltou uma gargalhada enorme e ninguém entendia o motivo de suas gargalhadas. Bill estava vermelho de tanto ri. Logo que acalmou um pouco ele chamou todos e disse: - Henry o que ela fez na mina naquele ano? - hum ,bem,além de me desafiar sem medo e aos pinksons também, ela viu que quase não tinha mulheres na mina, pediu a Jack uma roupa dele, dispensou as crianças e entrou na mina.Todas as mulheres disseram ,se a princesa de Hamilton está na mina então também vamos e em duas noites e dois dias elas conseguiram desobstruir tudo e assim eu tive de dar as casas para viúvas .E ela saia todo dia da mina sorrindo com todas ,nós homens sabíamos do cansaço de todas elas ,pois nós já passamos por isso e trabalhamos lá, mas ela cheia de carvão só víamos seus olhos saia sorrindo todo dia. Gab perguntou: mas Jack não parou a Elizabeth de entrar na mina, sendo tão perigoso? Nathan contou que sabia dessa história, que Elizabeth falou você vai impedir as outras mulheres? bem não, pois sabemos que você não pode pela lei. Então você também não pode me parar... Ned o que ela fez quando você quase morreu? - Nossa ,até me arrepio até hoje, mas ela correu, arrancou minha blusa ,apertou meu peito várias vezes e soprou na minha boca com a boca dela, e foi repetindo isso .Eu estava desmaiado meu coração parou e ela foi fazendo essa manobra ,sem ao menos ter medo do preconceito ou da sociedade iria falar ou de sua própria reputação .Ela fez isso até Carson chegar até mim.O médico explicou a todos que aquela técnica ainda é pouco usado ,ele mesmo está fazendo cursos e aprendendo ,mas já existiam vários livros ,e foi assim que ela aprendeu .lendo os livros ,ela é uma inteligência em pessoa. Lee, o que aconteceu quando não quiseram te deixar passar entre as duas fazendas, para pegar suas madeiras? -Ha, ela viu que os pais estavam em guerra, então ela fez seus filhos entenderem, e assim os pais aprenderam a dialogar devido aos filhos. Em, mas antes ela teve de cuidar dos porcos do sr Benson e das galinhas ao qual ela tinha tanto pavor do sr Mile, eles após isso a olharam com muito respeito. Nathan parou a conversa e disse, gente onde isso tá levando, estamos perdendo tempo! Mas para Bill, ex polícia de Florence, ele era experiente, Gente, veja aqui...você fica em cima dessas pegadas, Gab você fica em cima dessa, Lucas fique nessa aqui, Ned fique nessa e Lee aqui. Foi aí que Nathan começou a perceber e seu sorriso torto apareceu. Lucas intrigado foi falando, mas como ela foi para todo lado e pra lado nenhum? Ela era mulher de Jack Thornton, aquele cara que pegou uma gangue com toalhas vermelhas fingindo ser mountie, ele ensinou umas coisinhas pra ela e ela ensinou algumas pra ele que tenho certeza que ele usou na guerra. Ele deu a ela umas três aulas de montaria e essa mulher andava perfeito no cavalo. Charlote ensinou duas vezes como domar um cavalo bravo e bem quando percebemos ela estava fazendo isso. E você Nathan, você a viu com sargent quando ele chegou. Atirar Jack levou quatro dias ensinando, após a aula lembro de Jack desanimado falando que estava amando ensinar a Beth, mas ela era ótima aluna, e isso o entristecia de certo modo. - Ele deveria estar feliz, Henry foi falando. Quando Lee e Bill riram alto, mas é que cada erro dela, ela prometeu um beijo, ou seja, ela nunca errava, mas as aulas acabaram rápido. Isso aqui é nosso treinamento mountie sim; Como Nathan e Gab perceberam, mas com a mente de uma professora, para ser mais complicado, veja isso aqui, treino policial com brincadeira de professora... Bill andou normal... Bill andou para o lado direito ... Bill andou para o lado esquerdo... Bill andou para trás... Depois Bill, tirou os sapatos e calçou em pés ao contrário e andou. Depois na ponta dos pés ele fez outra rota, apagando com uma vara de folhagem. As marcas de sapato levaram a todos os lugares de menos, onde Bill foi descalço. Ela ia pegar o palco em algum lugar da estrada, mas sem sair da floresta. Assim os cavalheiros foram pela floresta e os outros de carro. - Bill você acha que ela pode não ter ido de palco? Alguns sairão da cidade cedo em seus próprios transportes? Era uma dúvida que agora pairava na cabeça deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.