A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 7
Pingos nos i - cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/7

Pingos nos i -Capítulo 7

— Aonde ela foi? perguntou Rosemary...

Lucas foi explicando o plano antigo, ela está indo para o norte, seu tio Wynn Delany está estacionado por lá, e mora com a família. Se ela chegar lá, ela e Jack Junior estarão bem cuidados, eu já avisei por telegrama a esse tio e ele já saiu a dias a procura dela e do pequeno, pois lá segundo ele o inverno desse ano está muito rigoroso. Até porque seu pai Willian Thatcher ,colocou em todo o caminho cercado por vários capangas procurando por eles,vim no trem e todas as parada haviam gente procurando por eles ;O problema não é esse é encontra-la antes, pois em cada lugar que ela passar ela vai achar alguém confiável para Jack ,se ela precisar ele e uma carta serão deixado para traz ,de forma que só ela seja capaz de pega-lo ou Bill,Nathan,Lee ou Rosemary com a palavra secreta ,mas ....mas ela vai ...

— Mas o que? Mas o que Lucas, fala logo. gritou Nathan...

—Ela vai se matar antes que Charles a pegue. Ela tem uma adaga de Jack, e outros dois tipos de venenos e todos os dois venenos não tem antidoto. Ela conhece Charles e seu pai, e ela está petrificada com medo de Charles.

Bill foi logo falando ,ela tem de ter medo mesmo aquele homem é cruel, ele veio aqui antes ,ela estava na igreja tinha acabado as aulas, ele entrou ,mas ela estava de costa pensou que era Jack ,ele foi logo falando que veio busca-la ,ajoelhou pediu em casamento, ela recusou; ele disse que ela ia ser dele ,pois estava negociando alto com o pai dela. Quando ela mostrou o anel de noivado com Jack, ele ficou louco e disse que então não gastarei um centavo e você será minha da mesma forma, quando ela tentou fugir dele, ele deu um soco nela ,seguido de vários outros ,quando ela caiu no chão, ele chutou várias vezes quebrando quatro costelas ,depois saiu puxando ela pelas pernas e rasgando suas roupas. Nesse dia Jack tinha atrasado as rondas, porque tinha um ladrão de estrada, eu fui com ele na escola, só que fiquei esperando lá na colina com os cavalos, afinal os namorados queriam um tempo a sós. Quando percebi Jack corria para a igreja ao ouvir vários gritos, eu cavalguei o mais rápido possível. Quando entrei Jack tinha jogado Charles longe, vários socos e o Charles gritava e Jack estava olhando e tentando segurar Elizabeth que gritava parecendo nem ver que era Jack, Prendi Charles e ele foi solto usando seu dinheiro, por isso me tornei juiz. Elizabeth além dos hematomas no braço, pernas, rosto, marcas de dedos no pescoço, teve 4 costelas quebrada e uma perna quebrada, pois ele puxou muito enquanto ela lutava. Quando eu a vi com as roupas todas rasgada e seu rosto e braços com marcas de sangue eu me congelei todo, por pouco não matei o Charles. Jack e eu ficamos possesso na época, dias depois o pai dela apareceu e mesmo vendo aquilo ele fez um relatório que Jack, tinha feito tudo aquilo. Elizabeth mesmo daquela forma toda machucada ,conseguiu fazer a viagem sofrida, para ser testemunha além disso o irmão de 16 anos do ladrão de estrada ,sim aquele ladrão que Jack prendeu, esse menino estava sendo bem tratado pela bondade de Elizabeth, ela estava dando comida, abrigo no fundo da escola e carinho e compreensão para ele. Ele estava escondido lá fora, quando Elizabeth foi atacada e ficou apavorado, ela o convenceu a depor contra a sua família de ladrão e contar o que viu sob Charles e Jack, assim se provou a inocência de Jack. Se Charles pegar Elizabeth ele vai estuprá-la ,machuca-la de todas as formas possíveis, e Nathan se de alguma forma esse homem pegar Elizabeth, ela vai sim se matar,eu a conheço muito bem,ela já decidiu e ela não vai deixa-lo tocar neles,eu conheço essa menina .

— Bill, mas o pai dela, sabe o que esse Charles fez como ... Nathan estava chateado como eles tratavam Lizbeth.

— Nathan, desde os doze anos ela foge das armadilhas do pai. Sei que Charles tentou violenta-la aos 12 anos foi salva por uma tia. Aos quinze novamente, ela não foi violentada por Charles ,porque um amigo da família a salvou e morreu na mão de Charles ,essa menina veio para cá sozinha no trem, depois de mais de dez horas de palco, foi quando roubaram o palco e mesmo sem saber montar ela apareceu aqui em Hope Valle e o manobrista do palco .Ela não tinha uma peça de roupa. Nesse momento Abigail chegou correndo ...

— Bill,não esqueça que sem nada e ela lutou para ficar aqui, lutou contra Jack, visto que Jack veio a mando do pai dela na época, em na verdade era para vim um tal de Hanson, só que ele teve um castigo e veio Jack .Esse Hanson era para tocar o terror em Elizabeth e assim ela voltaria para Hamilton e casaria com Charles. Jack também não gostou dela no início ,segundo ele ,uma princesinha de Hamilton que não podia quebrar a pequena e preciosa unha ,mas que ela não ia durar ali uma semana ,mas Elizabeth o desafiou com a mão na cintura dizendo pra ele acostumar a comer carvão porque ela era uma Thatcher ,e uma Thatcher não desiste .Jack podia ter seus problemas com ela mas a cada dia via que ela era diferente ,principalmente por como lutava pelos seus alunos, Jack era muito correto, e acabou se apaixonando perdidamente por ela e se casaram. Em, mas vim correndo porque recebi isso aqui, olhe Bill é dela...Bill abriu o telegrama e leu em voz alta mostrando a Nathan ...

ABIGAIL -URGENTE

CUIDADO CODY, BECKY, ESCOLA, PREFEITURA, CORRUPÇÃO.OTTAWA

— Nathan, ela vai para Ottawa? perguntou Fiona.

— Sim, Abigail foi falando. Só não sei como.

— Bill, ela está com Gab no orfanato a 10 horas daqui ela não o conhece e não sabe que ele serviu com Jack Thornton nos territórios do Norte. Ele levou ela e pequeno Jack para o orfanato da cidade ,onde sua namorada é dona do local, Lilian vai cuidar bem deles, isso posso ter certeza, segundo Gab quando ele encontrou após a decida do trem, as malas no chão e o pequeno dormindo no colo, ele ofereceu ajuda, mas ela disse que precisava de um lugar simples e barato .No orfanato enquanto ela tomava banho ,Lilian dava comida a Jack ,quando o menino viu Gab entrar e correu dizendo que ele era quase tão bonito quanto seu pai e quase tão alto quanto seu Natã,o sentido de Gab alertou e o menino contou que era filho de Jack e que ele estava no céu protegendo todos nós .Foi assim que eu fiquei sabendo e corri pra cá .

Ela está com algum dinheiro, não é muito ou pra luxo, ela sempre juntou algum; Um tempo atrás eu descobri ,que ela estava comprando comida suficiente só para Jack Junior,ela quase não comia ou se comia era pouco,ai eu e Fiona passamos a fazer algumas guloseimas e comidas variadas e sempre vinha trazendo uma cesta e obrigando ela comer na nossa frente.

— Por isso ela estava tão magra, naquela época? Perguntou Rosemary que não parava de chorar.

— Sim, ela falou a todos que Lucas gostava de padrão de mulher mais magra, como damas de sociedade de Hamilton, pois era mais apropriado. Assim todos vocês iriam odiar, afastá-la e pensar que os planos com Lucas era casamento. Foi dizendo Fiona com a mão na cintura.

— O que eu não entendo são todos vocês, que eram tão amigos dela e tão família, será que não perceberam, quantas maças ela pegava nos pés ali próximo ao lago? Muitas das vezes descobrimos ela indo para a floresta, pois de lá vieram muitas bananas e outras frutas para Jack e ela. Foi dizendo Fiona. Eu mesmo vi de minha barbearia, além disso várias vezes ela ganhou uma maça das crianças da escola, isso era a alimentação dela o dia todo, somente uma maça...Lagrimas escorriam dos olhos de Fiona, Lucas a abraçou e consolou. A sala estava em total silencio. todos nós podemos ter deixado ela sozinha, com tantos problemas? A cabeça de todos se martelava, essas perguntas...mesmo ela nos afastando deveríamos ter lutado por ela foi falando Lee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.