A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 6
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/6

A verdade – capítulo 6

Enquanto isso Nathan, após receber o telegrama de Gab, enviou outro a ele, pedindo para protege-la a qualquer custo e pegou Newton e foi para Hope Valle.
– Alguém me diz o que está acontecendo? perguntou Nathan da porta da casa de Elizabeth.
Todos ficaram surpreso e logo o colocou a par de tudo, inclusive Lucas contou tudo que aconteceu durante os últimos 24 meses e sob o namoro falso e seu casamento com Fiona.
Lee ficou sabendo, que todos os acidentes de trabalho na sua madeireira, foi obra da família dela, inclusive o acidente dele onde quase perdeu o pé direito. Rose perdeu seus papéis e depois alguns contratos da loja de roupa, perdendo várias encomendas. Henry, teve duas tentativas de ser preso, mas nas duas vezes tanto Abigail quanto Elizabeth e mais duas pessoas que ele nunca viu, o defenderam e assim os processos foram fechados. Clara e Jessy tiveram problemas no café, e logo alguém inventou umas festas de pijama que foi onde eles se levantaram de novo, mas Elizabeth fez tudo sem aparecer para eles. Abigail foi ameaçada sob corrupção na prefeitura e vários problemas em arrumar empresas e dinheiro para a cidade, além deles ameaçarem tirar a adoção das crianças de sua mão. Quanto a você Bill e você Nathan, seus processos de corrupção, negligencia ,roubos, abusos entre outros... bem ... só posso dizer que o policial superior que defendeu vocês foi o coronel superior wynn Delayne,ele é tio de Elizabeth ,casado com a irmão do pai de Elizabeth, que também foi ameaçada por Willian Thatcher por muito tempo. Bem ele conhece bem a família dela, e ele sabe que Elizabeth foge à anos do pai e de Charles, aos 12 anos ela quase foi violentada por ele ,mas tia Ágata conseguiu salva -lá aos 15 anos pelo que fiquei sabendo foi pior ainda ,por pouco ela não foi violentada por Charles, ela foi salva por um amigo que já era mountie mas ele morreu com o tiro de Charles. Ela veio para cá meio fugindo disso tudo, Jack e Abigail a protegeram. Desde a morte de Jack, está só aumentando esse horror. Quanto a mim,Charles colocou uma arma na minha cabeça e ia atirar dizendo que a Elizabeth era dele, quando Fiona gritou que era minha esposa, ou seja ele não me matou porque ele achava que eu estava enganando Elizabeth por dinheiro ,assim ele propôs chama-la a Hamilton e eles a levariam a força. Foi aí que mandei o telegrama de urgente.
– Bill, mas como ela sabe de tudo isso durante esse tempo todo?
Lucas foi explicando que o mordomo da casa dos Thatcher e sua esposa sempre cuidaram dela desde criança, nunca perderam um contato com ela; Quanto ela veio pra cá anos atrás, eles sabiam ,e eles não vieram no funeral de Jack ,porque os pais dela os trancaram lá na casa em Hamilton, mas desde então eles vigiam todos por lá, então teve uma reunião com Charles e seus familiares onde assinaram um contrato de milhões de dólares, e segundo Ana a esposa do mordomo Éder, eles ...é melhor vocês lerem isso,eu tenho a foto que ela tirou do contrato ,Bill e Nathan olharam para a tela horrorizados, nela constava que a troca do negócio pela Elizabeth estava sendo feito e sem retorno e Jack Junior era órfão de pai e mãe, eles venderam a Elizabeth e a criança.
– OH meu Deus! exclamou Lee e Rosemary ao mesmo tempo.
Todos olharam para eles e viram a palidez e espanto em seus rostos. Lendo a carta em voz alta, todos começaram a entender. Bill, Nathan, Lucas, Henry leram novamente suas cartas. Nathan, tinha lagrimas nos olhos, ele ouviu aquilo que sempre esperou ouvir ,desde que se apaixonou por ela. Henry não sabia onde achar ar para respirar, pois viu ali a primeira pessoa que o perdoou naquela cidade. Bill estava furioso com ele mesmo por não proteger sua filha, saber que o medo que ela estava passando e sozinha isso o matava.
Lucas estava sem fala, pálido, parecia ver a morte em sua direção. O olhar perdido no tempo...
Nathan o chamou, e o sacudiu. Lucas acorde, precisamos de você, mas ele estava imóvel com lagrimas rolando por seu rosto, então Nathan percebeu que ele sabia de algo mais...
– Salva ela, por favor... por tudo que seja mais sagrado, você tem salva-la...
– Calma Lucas, nós vamos ajuda-la, foi dizendo Bill.
– Você não entende Bill, são muitas ameaças contra todos nós, eu fui para Hamilton, porque na última carta do pai dela, ele confirmava as ameaças feitas dois anos atrás, quando ela te chutou Nathan.
Nathan respirou fundo e disse que ela não precisava se preocupar com ele afinal ele era um mountie. mas Lucas foi dizendo rispidamente, que ele era um idiota, ele ameaçou Alien, Cody, Robert, Laura, Beck, Jack Junior, Opall e Emilie. Elizabeth nunca deixou ou deixaria nada acontecer com as crianças dela, foi por isso que virei o namorado de mentira para que vocês saíssem de perto. Ela brigou com todos vocês por isso. Ela conhece Willian Thatcher e Charles muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.